A vida de Mingi e Yunho está mais diferente que o normal. Quem poderia imaginar que o "ex- mafioso" deixaria seu posto por um adorável ômega?
Quando Hongjoong apareceu na vida do alfa, tudo se tornou incerto para o mesmo, ele não entendia por que seu coração e lobo insistiam tanto em cuidar e estar sempre por perto do garoto, sendo que já era apaixonado pelo alfa com quem estava em um relacionamento a mais de cinco anos.Digamos que o relacionamento do trisal foi complicado. Hongjoong era um dos ômegas mais importantes de Seul e da Espanha, pois era filho do advogado mais famoso do país.
O ômega cresceu muito sozinho e perdido em seu mundo de livros, músicas e muitos dos mangás ao qual lia depois de finalmente estudar por horas por conta do pai.Mingi foi ensinado desde cedo que o mundo era terrível e que nunca, em hipótese alguma, poderia confiar ou amar alguém. Cresceu com o coração baseado nas palavras e princípios de um pai terrível e não via outra escolha a não ser seguir seus passos. Desde muito jovem foi privado de uma vida normal para seguir o caminho ao qual estava destinado. Era apenas uma criança quando presenciou seu pai matar a sua mãe e irmã com uma desculpa de "Não podemos manter nenhuma fraqueza por perto Mingi".
Já Yunho sempre foi um alfa reservado. Gostava da privacidade, era tão misterioso quanto Mingi. O alfa era indecifrável como o mar, quanto mais calmo, mais obscuro. Ele havia se apaixonado pelo alfa lúpus desde a primeira vez que o viu e depois de alguns meses tentando conquistar o mais alto, finalmente conseguiu.
A vida do trisal era tão diferente e tão parecida ao mesmo tempo. Como poderia um ômega inocente e amável se apaixonar por dois alfas fríos e sem sentimentos?
Foi quando finalmente Hongjoong tomou coragem e saiu de casa, deixou toda uma reputação para trás de cabeça erguida e orgulhoso de si, pois sabia que não importava dinheiro, fama e muito menos uma herança, ele só queria se sentir amado e quando seus olhos se cruzaram pela primeira vez com os do alfa lúpus de 1,96 seu coração disparou e seu lobo gritou como se fossem ligados de outra vida.
E bom, sim, eles eram amores de vidas passadas. Amores que um dia se separaram e juraram esperar uns aos outros.
🍓
_ ¿Qué estás pensando, Minki? - O ômega perguntou após chegar de mansinho no escritório do noivo e vê-lo com os pensamentos longe e o cenho franzido.
_ Em nós. Nem acredito que estamos juntos - puxou com cuidado o corpo pequeno para seu colo, acomodando seu maxilar na curvatura do pescoço macio e cheiroso de seu amado. _Onde está o Yunho?
_ Merecemos um final feliz, não acha? Passamos por muitas coisas para ficarmos juntos. - sorriu com o carinho que o mais alto fez em sua barriga para logo depois um chutinho ser distribuído naquela área. _Yunnie ainda está no trabalho, ele disse que ficaria de plantão hoje. -um biquinho se formou nos lábios do mais baixo.
_ Sim, e mesmo depois de tudo você não saiu do meu lado, como prometeu- beijou o ombro branquinho, vendo o corpo se arrepiar e um sorrisinho sair fofamente dos lábios vermelhinhos e delicados do Kim. _Não faça esse biquinho manhoso, hongnie. Você sabe que eu não resisto.
_cierto, me detuve. -desfez o bico e sorriu de forma delicada para o lúpus. _Minki, não acha que deve visitar seu pai? - perguntou com receio- Ele está doente e sabemos que não tem muito tempo, não acha que essa finalmente seria a hora de se entenderem?
_ Meu bem, não vamos falar sobre isso, sim?! Quero apenas ficar um pouco com vocês. - mudou de assunto.
_ Certo. - Virou o rostinho deixando um selinho nos lábios cheios e moldados do alfa - extraño a Yunnie... acho que estou com vontade de comer melancia com manteiga. - os olhinhos brilharam e o alfa já sabia que teria que sair para comprar mais um alimento dos desejos estranhos de seu baixinho.
_ Tudo bem, irei comprar sua melancia, avise ao Yunho que estou de saída, não quero que você fique sozinho- levantou com o ômega em seus braços e o colocou na cama com cuidado - Se agasalhe, está frio e você é muito sensível a esse clima, temos que ter cuidado para não ficar doente. Qualquer coisa me ligue, yo te quiero- beijou novamente os lábios e a testa do seu amor e saiu para realizar o desejo daquele que tanto amava.
N.A...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒎𝒚 𝒅𝒂𝒘𝒏 (𝙄𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢) ᴹⁱⁿʲᵒᵒᵍʸᵘ
FanfictionO amor tudo suporta mesmo? Todos os direitos reservados a minha pessoa.