Um dia antes
Hongjoong estava em seu quarto, a barriga grande o incomodava e lhe dava bastante trabalho, não aguentava mais sentir os pês e mãos inchados. O ômega tentava não pensar muito na conversa que teve com seu noivo nas horas anteriores, digamos que não foi lá o melhor diálogo do casal.
O som de uma notificação ecou pelo quarto abafado, fazendo com que assim os olhos delicados o encarasse com rapidez. Com calma pegou o aparelho e logo viu que a notificação era de seu noivo.
Minki ❤️
_ Hongjoong, não voltarei para casa hoje, não espere por mim.
O adorável ômega sentiu seu coração apertar e logo uma magoa se formou em seu peito. Ele não sabia o que havia acontecido desde que seu alfa voltou da casa do pai, não entendia a mudança de humor do mesmo. Estava preocupado pois de repente Mingi havia deixado tudo de lado e retornado a "mafia".
Desbloqueou o aparelho e clicou na noticiação, seus dedos passearam pelas letras que se formava no teclado digital formando a seguinte resposta.
Minki, não estou me sentindo bem. Você poderia não chegar tão tarde?
Ele sabia que não deveria insistir, por que talvez o alfa nem olhasse novamente o celular, mas não podia mentir, sentia um peso enorme em seu corpo e algumas pontadas no pé de sua barriga.
Com cuidado levantou para beber um copo de leite, não havia comido nada desde o almoço e infelizmente Yunho ainda estava em uma viagem de negócios.
De repente uma forte tontura atingiu o corpo frágil do ômega que se apoiou no mármore gelado de sua ilha._ O quê? Mas, o que está acontecendo? - se perguntou após sentir uma longa e dolorida pontada no baixo ventre.
Aos poucos e com calma conseguiu chegar novamente ao quarto e pegar seu celular para poder ligar para Mingi ou Yunho, porém, sem sucesso. Eles não haviam atendido a nenhuma das suas quatorze ligações, fazendo com que assim o ômega desistisse e ligasse para seu irmão.
A ligação logo foi atendida por uma voz rouca e cansada, indicando que o mais velho estará dormindo.
_ ¿Hola? Hongnie? ¿Esta todo bien? - perguntou mudando o tom cansativo para o de um irmão preocupado.
_ C-christopher.... Chris, hay algo mal con mi bebé! Chris ayúdame!
O alfa lúpus do outro lado da linha pois-se de pé em um só pulo, com rapidez pegou suas chaves e moletom e partiu as pressas para casa do irmão
_ Hongnie cálmate, vengo pronto. ¿Dónde diablos están tus novios?
_ ¡Yo no sé! Yunho está en Londres y Mingi ha estado desaparecido desde la tarde... ¡Maldita sea! - um gritinho dolorido pode ser ouvido pelo mais velho e ele logo acelerou.
_ Estoy llegando!
🍓
Christopher Kim Bang era apaixonado por seu irmãozinho, não em um sentido romântico é claro. Era completamente fascinado pela amizade e companheirismo que ambos criaram com o passar do tempo, ele era fascinado no ômega adorável que chegou em sua vida tempos depois de descobrir que era o filho renegado do advogado Kim. Chris era completamente fascinado na beleza e delicadeza do mais novo. Ele era seu irmão, o irmão ao qual sempre quis ter. O alfa cresceu sozinho, durante muito tempo vagou pelas ruas da pequena ilha de Tenerife solitário.
Não foi fácil conseguir tudo o que conquistou, ele era grato por ter conhecido seu irmão e apesar de guardar um rancor enorme, era grato por saber que ainda tem uma família nesse mundo, mesmo que o "pai" não fosse presente na vida de ambos.
O lúpus estacionou as pressas e como um flash já estava na porta do apartamento do trisal. Com o celular em mãos digitou a senha que lhe foi passada pelo mais novo, logo tendo a vista da casa aconchegante do ômega.
_ Hongjoong? - chamou, o procurando com seu olfato aguçado de lúpus. Ao chegar no fim do corredor encontrou o corpinho mole caído no tapete do quarto, seu coração errou uma batida e com pressa pegou o corpo para leva-lo ao hospital.
_Está bien corazón. Yo estoy contigo -segurou com força e proteção o esbranquiçado em seus braços.🍓
Horas depois...
Podia-se ver um alfa lúpus puro e enorme correr por dentre o corredor do hospital, as íris vermelhas, veias saltadas em seu pescoço e mão mostravam que o mesmo estava nervoso e aflito.
O alfa pode avistar o irmão de seu ômega sentado nas cadeiras disponíveis na sala de espera, como era um lúpus percebeu os movimentos repetitivos do outro lúpus que roía as unhas como um louco e segurava com força o aparelho.
_ Chris? Como está meu ômega? - seu coração quase saia pela boca a cada palavra proferida.
O mais velho lhe encarou com desgosto e decepção.
_¿Dónde diablos estabas?
_E-eu - sua fala foi cortada ao ver a imagem de Yunho correndo apressado pelo hospital ainda de pijama.
_ Amor, como está nosso ômega? - o semblante do alfa comum estava cansado, podia-se notar que não dormia a alguns días.
_ Eu não sei - Mingi olhou triste para o marido
N.A
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒎𝒚 𝒅𝒂𝒘𝒏 (𝙄𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢) ᴹⁱⁿʲᵒᵒᵍʸᵘ
FanfictionO amor tudo suporta mesmo? Todos os direitos reservados a minha pessoa.