𝟚𝟝

36 1 0
                                    

🍓

Eu tenho uma filha, sannie. -Wooyoung confessou após voltar de mais um encontro com o alfa

_ Como assim você tem uma filha? Mais alguém sabe disso? Onde ela está? Porque não me disse antes?- Choi perguntou surpreso.

_ O Hongjoong é o único dos nossos amigos que sabe, eu engravidei e tive a minha pequena Luna. Eu não te contei pois achei que não passaria de mais um encontro -suspirou- Eu não esperava me apaixonar por você novamente, me desculpe.

_ Eu não acredito que você me escondeu uma filha! -San se sentia traído, ele não conseguia entender o porquê Wooyoung não havia contado, ele não era confiavel? Se sentia péssimo e precisava de um tempo para digerir isso- porquê?...

_ Sannie, e-eu ia te contar! -Wooyoung segurou a barra da jaqueta do mais velho- eu juro que ia te contar...

_ Você não entende? Você escondeu que teve uma filha minha! Eu tinha o direito de saber Wooyoung, eu tinha o direito de vê-la nascer e ajudar com tudo o que ela precisava- San dizia inconformado com a situação.

_ Você estava noivo de outra! Sua família me odiava e eu não podia acabar com seu sonho, você sabe que eu não era capaz de fazer isso, alfa. - o ômega chorava.

_Acontece que eu também amava você, e eu amaria te ajudar e acompanhar sua gravidez. Eu não sou o melhor alfa e nunca dei o valor que você merecía, eu sei. - San segurava o rosto pequeno e delicado de Wooyoung em suas mãos- Mas você sabe que o meu maior sonho é ser pai... eu quero conhecê-la.

Wooyoung apenas confirmou e se manteve abraçado ao corpo musculoso do alfa, San tinha esse direito, ele queria e podia conhecer a filha.

🍓

Choi adentrou no apartamento confortável do ômega, notou que na sala havia um tapete fofinho rodeado de uma grade no canto da parede, alguns brinquedos estavam espalhados pelo sofá e chão e na mesinha que ficava ao centro do cômodo, notou a mamadeira e chupeta da bebê. Seu coração se apertou ao imaginar o quão difícil foi para Wooyoung cuidar de tudo sozinho.

_Apenas o Hongjoong te ajudou na gravidez? -perguntou dessa vez sentando no sofá-

_Jimin hyung passou todo o final da gravidez comigo, ele precisou voltar para Singapura porque o Jeon havia se acidentado.

_ Era por isso que você nunca saia a noite com a nossa turma -falou em voz alta e sorriu sem graça

_Sim, eu não consigo dormir muito tarde e não gosto que a Luna durma sem mim.

Wooyoung e San conversaram por mais algumas horas e subiram para o pequeno quarto da bebê. Wooyoung abriu com cuidado a porta do quarto, dando visão a decoração de morangos pintados nas paredes, arte de seu titio jeon. San caminhou com cuidado até o berço da bebê, levantou o mosquiteiro e pode ver o rostinho da menina.

_ Ela é linda. - emocionado com a filha, segurou a mãozinha pequena e a beijou - Oi meu amor, eu sou o seu papai.

_ Ela se parece com você, Sannie. Carreguei os noves meses e ela veio a sua copia. -sorriu ao ver os olhinhos puxados da filha.

🍓

@me.woo publicou uma nova foto

_ Luna estranhou a visita 🥺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ Luna estranhou a visita 🥺

❤️ 55,67 curtidas

Me.woo desativou os comentários

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒎𝒚 𝒅𝒂𝒘𝒏 (𝙄𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢) ᴹⁱⁿʲᵒᵒᵍʸᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora