𝟙𝟡

25 3 0
                                    

🍓

Mingi sentia-se a pessoa mais arrependida e infeliz do mundo. Por causa das suas próprias escolhas perdeu uma das coisas mais especiais que um Alfa pode presenciar, o nascimento de seu filhote. 

O lúpus andava de um lado para o outro e a qualquer momento era possível abrir um buraco no chão, o que faria agora? Hongjoong iria entender a situação? Bom, certamente não. Com certa brutalidade jogou-se na cadeira da sala de espera mais uma vez.

_ Por que você não entrou com ele? - perguntou a Christopher que já estava quase cochilando

_ Ele não quis, achava que você iria chegar a tempo. - disse simples voltando a encolhe-se na cadeira desconfortável. _Yunho, você tem que ir pra casa trocar de roupa mano, você ta de pijama!

_Eu vou embora quando ver meu ômega e meu filho! E Mingi, vamos conversar depois. -olhou sério para o lúpus que abaixou a cabeça

O mais alto sentiu seu lobo uivar de arrependimento, e no fundo não sabia se seu ômega e filhote estavam bem. Ele não sentía nada pela marca que compartilhavam

🍓

Horas depois...

Um médico com seu jaleco e máscara se dirigiu até os acompanhantes do ômega. Dava para se notar o nervosismo do lúpus que estava em pé, as mãos tremulas e pálidas, o lobo interior com a presença forte soltando feromônios como um louco.

_ Sr.Song? - Perguntou o Dr. ainda com certa duvida.

_ Sim, sou eu! Como meu ômega está? E meu filhote? -ambos os alfas falaram, causando certa confuso no médico.

_ Bom, o ômega de vocês teve uma complicação durante a cirurgia, foi bastante difícil e delicada, mas ambos estão bem - sorriu como forma de tranquilizar os corações dos outros- Por favor diminua sua presença e seus feromônios, faz mal aos outros pacientes.

Mingi apenas se desculpou e tentou de todas as formas acalmar seu lobo que só queria ter a certeza de que seus amores estavam bem.

_ Dr. Quando poderemos vê-lo? 

_ Ele está descansando, provavelmente quando acordar a entrada de familiares será permita. Agora, se me dão licença - curvou-se e saiu.

_ Não fique nervoso, o Hongjoong está bem. - Yunho disse de repente ao notar o quão o marido estava aflito.

_ C-como você tem tanta certeza? - perguntou ainda preocupado

_ Esqueceu que somos marcados? Ainda consigo senti-lo através da marca - disse simples- Se você não o sente então, provavelmente ele está bloqueando qualquer tipo de emoção, a impedindo que chegue até você. 

O lúpus abaixou a cabeça com a culpa em seu coração e o arrependimento em todo o seu ser... Hongjoong não o perdoaria e nem ficaria ao seu lado, não dessa vez.

[...]

Christopher foi o primeiro a entrar na sala de recuperação, com o coração ansioso para saber como seu único irmãozinho estava e bom, também queria pegar o pequeno no colo. Mingi e Yunho logo atrás de si, o lúpus com ombros encolhidos e olhos marejados.

_¡Hola, mi bebé!- Chan se aproximou depositando um selar casto na testa do mais novo e observou o pequeno nos braços do mesmo.

Dante era um verdadeiro bonequinho, com olhinhos afiados quase iguais os do lúpus, todavia o cabelo era idêntico ao do seu papai yunho, a boquinha lembrará a de hongjoong, principalmente quando ele sorria fofamente para sí.

_ Ele é lindo. - Mingi disse assim que seus olhos o viram. - Me desculpe, eu vou deixar vocês sozinhos, depois eu passo para vê-lo. - falou e novamente encolheu os ombros.

_Minki, você não vai mesmo nem olhar para mim? hongjoong  finalmente falou - Não sei o motivo de ter saído e de não ter voltado para casa, mas... Mingi, nosso filho nasceu e você não estava aquí. - ditou com lagrimas ralas e pequenos soluços.

_ hongjoong, eu... eu tinha que resolver algumas coisas do meu pai - se aproximou - Não voltei porque não queria coloca-lo em perigo. - beijou os lábios fininhos que tanto amava. - Não sabe o quanto estou arrependido por ter ficado preso naquela merda de reunião.

_ Tudo bem, podemos falar sobre isso depois. Yunnie, você voltou! - o ômega sorriu animado- Eu estava com tanta saudade! Vem, vamos aproveitar o nosso pequeno Dante.

_ Sim, bebê. Eu vim assim que o chris me ligou, tentei chegar antes mas não consegui - beijou as madeixas acastanhadas do mais baixo _ prometo não cometer esse mesmo erro da próxima vez, espero que me perdoe. - por fim beijou os lábios macios de seu ômega e de seu marido- Após o momento de reconciliação o trisal encarou o pequeno que agora estava de olhos fechadinhos enquanto sugava devagarzinho o mamilo vermelhinho e cheio de leite de seu papai.

N.A

𝒎𝒚 𝒅𝒂𝒘𝒏 (𝙄𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢) ᴹⁱⁿʲᵒᵒᵍʸᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora