⚡Peter Hale⚡

2.2K 115 43
                                    

Explicação da história

Para se encaixar um pouco com a história da série, este imagine será na época adolescente de Peter, então Sn terá dois anos a menos que ele...

Pedido: Lucy_Saad_Silva

Algumas coisas foram mudadas na história, mas espero que goste 😘

Aproveitem!🤗

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

POV'S SN

Gerard: - Você precisa ser mais defensiva Sn! Tem que ter pulso firme, não pode exitar em matar uma fera!

- Estávamos apenas treinando, não teria necessidade de atacar Chris da forma que você queria... Ele é meu irmão!

Gerard: - Eu sei que ele é seu irmão! - Bate na mesa, aumentando o tom de voz: - Não quero que o mate ou machuque, eu quero que aprenda a se defender! - Aumenta mais ainda o tom de voz: - As mulheres de nossa família devem liderar mas também precisam saber se defender! A próxima vez que te ver treinando quero te ver agressiva, e não pacifista, entendeu?

- Sim... Meu pai!

Gerard: - Ótimo! - Ele se acalma: - Agora vá descansar...

Sai daquela sala desejando tanta coisa menos ter nascido nessa família. Desde sempre meu irmão e eu treinamos juntos, Chris sempre me ensina novos golpes e me ajuda a aperfeiçoa-los... Mas de um tempinho para cá, nosso pai vem pegando no meu pé...

- Se quiser fugir eu te ajudo... - Estava no terraço da preserve tomando um ar, quando escutei uma voz conhecida

- Peter Hale...

Peter: - O próprio! - Ele senta comigo

- Não quero fugir... Só gostaria de trocar minha tradição familiar

Peter: - Quer fazer parte da minha?

Encaro seus olhos tentando encontrar um tipo de sarcasmo, mas parecia ser algo que ele gostaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro seus olhos tentando encontrar um tipo de sarcasmo, mas parecia ser algo que ele gostaria

- Quanta ironia seria... Meu pai caçador, e eu uma loba! - Sorri

Peter: - Isso não seria irônico... - Ele se levanta me puxando junto: - Irônico é você ser uma caçadora...: - Ele abraça minha cintura: - E namorar um lobisomem!

- Nem tudo na vida pode ser perfeito, não é?

Peter ia me beijar mas parou... Pareceu se concentrar em escutar alguma coisa

Peter: - Sn volte para dentro...

- O que foi?

Peter: - Rosnados se aproximando daqui, vai!

🌕🐺 ★Imagines Teen Wolf ★ 🐺🌕Onde histórias criam vida. Descubra agora