🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄
Scott McCall
Scott e Sn passeiam pelas ruas decoradas com luzes de Natal, de Beacon Hills, sentindo a atmosfera festiva.
Finalmente houve um pouco de paz naquela cidade, na melhor época do ano...
Scott: - Finalmente posso desfrutar desse natal sendo um alfa! E posso dizer que as luzes estão incríveis, este ano.
Sn: - Sim, está tudo muito lindo. O Natal é definitivamente a minha época favorita do ano.
Scott: - Concordo totalmente. E falando em mágica, tenho algo para você.
Scott entrega a Sn uma pequena caixa envolta em papel de presente brilhante.
Sn: - Scott, não precisava!
Scott: - Abre, vai.
Sn abre a caixa revelando um pingente de lobo.
Sn: - Uau, é lindo! Um lobo, como o símbolo da nossa amizade.
Scott sorri.
Scott: - Exatamente. Quero que saiba o quanto você é especial para mim.
Sn: - Obrigada, Scott. Eu também tenho algo para você.
Sn entrega a Scott um presente embrulhado com cuidado.
Scott: - Ah, eu deveria ter esperado. Você sempre surpreende.
Sn: - Espero que goste.
Scott abre o presente, revelando um livro, assim como bestiário, mas com segredos sobre um alfa genuíno... Com uma dedicatória especial.
Scott: - Isso é incrível, Sn! Você realmente sabe como me alegrar.
Sn: - Feliz Natal, Scott. Grata por ser o melhor amigo que alguém poderia ter.
Scott: Feliz Natal, Sn. Que possamos ter muitos mais juntos! - O sorriso de Scott fez presente, e a beijou...
Logo a neve começou a cair em Beacon, fazendo o casal de namorados sorrir ao finalizar o beijo
E assim, sob as luzes cintilantes, Scott e Sn compartilham risos e alegrias, celebrando um namoro que envolvia uma grande amizade, que é tão especial quanto a temporada festiva.
🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄
• SURPRESA ❤️
• Feliz Natal meus lindos 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌕🐺 ★Imagines Teen Wolf ★ 🐺🌕
FanficQue tal se iludir com os personagens de Teen Wolf?! 😌 ⚠️Aviso: As histórias iram ser variadas | aleatórias | mudança do rumo da série⚠️ Ok? Espero que gostem!❤️