Assim que eles saíram eu fui para o meu quarto trocar de roupa. Sim, a camiseta do James ficou realmente ótima em mim, mas infelizmente mostrava muito as minhas pernas, sem contar que ele com toda certeza iria querer a camiseta de volta.
Quando terminei de colocar as minhas roupas de volta uma vozinha na minha cabeça estava gritando que o desafio era para o dia inteiro. Ele tinha dia isso ou não?
Frustrada e sem saída coloquei a camiseta de novo. Definitivamente gostei de usar a roupa dele.
Depois de um tempo me analisando no espelho Lene e Alice entraram no meu quarto.
— Vocês almoçaram rápido. — Conclui.
— Peter ficou no grande salão, mas James nos apressou. Ele disse que você também deveria estar com fome e por causa da brincadeira mais cedo não iria querer vê-lo sozinho. — Alice me explicou.
— Ele está certíssimo. — Assenti freneticamente. — O desafio era o dia inteiro? — Perguntei apontando para a minha roupa.
— O dia inteiro com certeza. — Marlene respondeu na mesma hora. — Vamos descer? Sua comida esta esfriando.
Desci as escadas com as meninas me seguindo. Parecia cena de filme, pois quando desci os 3 meninos me olharam e tentei não olhar para o moreno de cabelos arrepiados e morrer de vergonha ali nas escadas.
— Como foi a declaração do Rem? — Perguntei quando consegui alcançar meu prato na escrivaninha.
— Sem graça. — Sirius foi o primeiro a se manifestar.
— Sincera. — James nomeou em seguida.
— Constrangedora. — Remus declarou um pouco vermelho.
Logo eles me contaram que depois de enrolar o almoço inteiro, Remus só foi falar com ela, quando ela já estava saindo do grande salão. Os meninos tiveram que o empurrar atrás da menina que estava com as amigas.
Remus disse que a achava bonita e que gostava dela e queria sair com ela. E obviamente ela disse que sim, e eles iriam juntos na próxima visita ao povoado, ou seja, próximo sábado.
— Ele foi sincero. — Eu constatei assim que terminaram a história.
— Eu disse. — James comentou dando de ombros.
— E o que vamos fazer agora de tarde? — Sirius perguntou parecendo entediado no sofá.
— Sem verdade ou desafios. — Alice pediu e eu agradeci com um sorriso para ela.
— Stripe poker parece ótimo para mim. — Sirius comentou animado.
— Sem ninguém tirando a roupa, por favor. — Remus parecia enjoado com a ideia.
Eu os observava animada. Era bom ter todos ali em um domingo chuvoso. Ri enquanto eles decidiam o que fazer. Não me manifestei, afinal eu estava comendo e com medo de abrir a boca e a poção me fazer dizer algo estúpido. Eu poderia falar algo sobre aqueles músculos ou o cabelo que tenho vontade de passar a mão, ou até mesmo alguma coisa com a palavra com A.
— E o que você acha, Lily? — Marlene me perguntou e os olhei sem entender.
— Não escutei. — Dei de ombros.
— Ela estava pensando no veado sem camisa. — Sirius comentou rindo.
Não abri a boca, melhor não falar nada do que ser obrigada a falar a verdade.
— E o que você quer fazer hoje, Lil? — Alice perguntou.
"Agarrar James Potter e finalmente descobrir o sabor de sua boca." Pensei e vi minha boca abrindo e resisti ao máximo não responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veritaserum
FanfictionOnde Lily toma muito Veritaserum por engano e agora tem que passar algumas muitas horas só falando a verdade.