POV Jenna•
Eu tinha me esquecido do jantar com o namorado da minha namorada....pra mim ela era mais minha namorada do que dele.
Tava sentindo cheirinho de comida, mas eu tinha chegado da casa do hunter a pouco e subi pra tomar banho... Quando desci, encontrei na sala a Emma, meu pai, Charlotte e um homem que nunca vi.
Emma: Olha Jenna, esse é o meu pai .Pai é a Jenna filha do Peter.
Rodrigo: Prazer, Jenna
Jenna: prazer em conhecê-lo
Emma: E esse é o Toni
Rodrigo: Agora namorado né? Já que acabou de pedir a mão
Todos concordaram
Jenna: Prazer Toni
Toni: A famosa Jenna.
Jenna: Famosa?
Toni: A emmy fala muito de você?
"Emmy? Como assim emmy"
Jenna: E o que tanto fala de mim ?
Toni: Só coisas boas. Garanto!
Charlotte: Vamos jantar?
Todos concordamos e seguimos pra sala de jantar mas esse jantar não era pra só um jantar era o pedido de namoro da mulher que eu amo. Que poderia ser minha namorada nesse momento se eu não fizesse a besteira de... De... Melhor eu tentar esquecer isso.
Fiz a única coisa que poderia fazer ali que é comer e tentar não prestar atenção em ninguém. Emma estava sentada ao lado do Toni e vez ou outra conversavam baixo, ele parecia muito feliz.
Em algum momento tentou beijar ela, um contato rápido que me deixou muito desconfortável e eu tava com medo de não conseguir disfarçar. Assim que terminei de jantar agradeci, pedi licença e sai da mesa. Fui para meu quarto como se tivesse fugindo de alguma coisa e me enfiei lá.
Achando que hoje ela não viria porque tinha tido uma noite especial com o namorado e a família, aquilo queria dizer que era um relacionamento sério com compromisso formal... Mas me enganei.
Estava já dormindo e senti ela se deitar do meu lado, me abraçou forte e me beijava o pescoço tentando me acordar.
Jenna: O que está fazendo aqui?
Emma: O que faço toda noite
Jenna: Você agora namora oficialmente emmy
Zombei do apelido
Emma: Acho fofo o jeitinho que ele fala
Jenna: Vai para seu quarto Emma
Emma: Charlotte.tá diferente...
Jenna: Porque faz isso?
Emma: Isso o que?
Jenna: Passa o dia com ele, inclusive um momento importante e depois vem pra cá?
Emma: Vou te falar o que falo toda vez que você diz isso... Tá ruim pra você? Quer que eu vá embora?
Jenna: Só queria que me explicasse
Emma: Não tem o que explicar, ou você quer ou você não quer! É sua escolha
Jenna: Filha da puta
Emma: Eu sou muito prática com as coisas que eu quero Jenna, não preciso dar explicações.
Jenna: Grossa
Emma: Não tem porque eu vir pra cá e ficar falando do meu namoro ou sobre o porque estar aqui. Então não fala mais disso, não pergunta mais o "porque" não cita ele nesses momentos cada um no seu canto.
Fiquei super sem graça e sem ter o que falar, simplesmente fechei os olhos, ela me abraçava forte e parecia esperar uma resposta mas eu não tinha o que falar.
Emma: Me desculpa, não quis ser grossa.
Imagina quando quiser ser
Emma: Não vejo problemas em aproveitarmos a companhia uma da outra
Suspirei
Emma: Caso não queira é só falar, mas eu sei que você quer tanto quanto eu.
A verdade é que eu tava apaixonada e por isso me sujeitava a ter pelo menos um pouco dela pra mim
Oi gente não gostei desse EP aff
Desculpem os erros ortográficos
Minha criatividade foi parar no 👌