46 ep

1.1K 113 43
                                    

POV Jenna

Eu estava jogada no sofá sem fazer nada, absolutamente nada mesmo quando a Emma  apareceu

Emma: Ah minha gatinha tá perdida?

Jenna: Não, eu estou literalmente dentro da minha casa.

Emma: Tô com saudades sabe?

Olhei para os lados para ver se tinha alguem por perto, colocou um joelho entre as minhas pernas perto de mais da minha periquita e se jogou sobre mim, beijou meu pescoço... Me arrepiei inteira e joguei minhas mãos sobre seu corpo...

O clima estava quente as vezes sentia a língua dela percorrer meu pescoço e eu indefesa apenas apertava seu corpo contra o meu querendo mais contato. O beijo que veio em seguida foi incrível, cheio de desejo e ela emitia sons de satisfação, que mulher gostosa.

Emma: Acho que nunca, nunca, vou enjoar do gosto do seu beijo... Da sua pele e do mais íntimo que há em você. Perfeita

Jenna: Quer ir para o meu quarto?

Emma: Quero onde você quiser, aqui no quarto, no banheiro

Ela me beijou novamente e agora suas mãos estavam embaixo da minha camisa tocando suavemente meus peitos.

Charlotte: Emma!! O que está fazendo?!

Paramos ao escutar a voz de Charlotte, a mulher olhava indignada para nós duas.

Charlotte: Como assim Emma? Não
respeita seu relacionamento?

Emma: Mãe não é isso, a gente fica as vezes

Olhei pra ela, como assim as vezes...?

Levantei afastando ela

Jenna: Eu vou para o meu quarto e...

Charlotte: Vai, eu preciso ter uma conversa séria com essa garota aqui.

Emma: Porque??

Charlotte: Porque quem namora é você, você que deve respeito ao seu relacionamento.

Emma: Mas....

Charlotte: Sobe! Vamos conversar no seu quarto ou no escritório

Ainda ouvi resmungos da Emma antes de entrar no meu quarto.

Incrível ela dizer que ficamos as vezes quando é todo dia. Resolvi descer pra pegar uma coca geladinha estava com sede...

No caminho vi que a porta do escritório estava aberta e as duas conversavam.

Charlotte: Você tem que dar um basta nisso, como
assim todo dia filha?

Emma: Me acostumei a dormir com a Jenna e...
Temos uma química imensa

Sim, isso era inegável

Charlotte: O que você sente pelo Toni?

Emma: Eu gosto dele, temos uma troca muito boa

Charlotte: Isso não é suficiente pra você ser fiel?

Emma: Mãe, não é isso... Não sinto que estou sendo infiel

Como assim? Tem outro nome?

Charlotte: O que você sente pela Jenna? Seja sincera

Emma: Eu... Eu... Amo ela, sou completamente apaixonada, tanto que dói, tanto que sinto ciúmes e eu morro de ciúmes dela! Sinto vontade de proteger e de estar sempre junto. Ela ilumina meus dias, sou viciada no cheirinho dela, no abraço. Amo ela do jeito que nunca amei alguém.

Aquilo foi tão profundo, ela nunca tinha dito um eu te amo mas estava confessando seu sentimento a mãe dela... Desde que começamos a ficar em momento algum ela deixou de demostrar carinho porém eu pensava que ela gostasse de ficar comigo porque tinha se acostumado e o motivo era nunca falar um eu te amo e mesmo que disse que as vezes um eu te amo vem num gesto eu não conseguia entender tais gestos.... Porra ela me ama!!!! Eu fui a mulher mais feliz do mundo nesse momento.

Eita que lá vem tombo

Oi gente, tudo bem com vcs?

Desculpem os erros ortográficos

minha meia irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora