Povo jenna•°•°•
Jenna: Espero que nao esteja planejando me matar
Ela apenas encostou a porta
Emma: Agora você fica quietinha
Ela me levou até a cama e me fez sentar, passou uma perna de cada lado e sentou no meu colo.
Me beijou selvagemente, emitindo uns sons satisfatório.
Se afastou e tirou minha camisa, sutiã, sua própria blusa e não tinha nada mais ali... Me empurrou e eu deitei na cama enquanto ela tirava o resto da minha roupa e se jogou sobre meu corpo enquanto me beijava intenso.
Ela estava irreconhecível, toda a raiva era tesão sorri enquanto pensei isso.
Não teve uma parte do meu pescoço que escapou de seus beijos e lambidas, fez uma trilha descendo pelo meu pescoço e parou nos meus seios.
Que loucura, acho que poderia explodir de satisfação com aquela boca em mim
E ela foi além descendo por toda a minha barriga e foi o ápice quando a boca dela encontrou o ponto mais sensível do meu corpo... Eu queria gritar mas não podia.
Incrível que aquele era o momento ideal para fazer barulho e ser pega no flagra dando fim aquela falsa família que me atormentava.
Mas eu simplesmente não queria, meu cérebro não me obedecia eu queria aproveitar cada momento
Ela me fez sentir um prazer absurdo e não parava de desfrutar de mim.
Depois voltou a beijar minha boca e agora tínhamos os corpos colados, ela parecia
incansável enquanto eu tocava seu corpo ela só
queria fundir ele no meu.
Eu vi ela se deleitar de prazer e respirar ofegante despencando a cabeça no meu ombro
Aquilo foi sublime, foi louco, foi incrível...
Emma: Vou tomar banho, pode ir para seu quarto ficar com seu amigo.
Eu tava nas nuvens totalmente saciada, foi rápido... A rapidinha mais louca da minha vida e a melhor.
A porta do banheiro fechou atrás dela e escutei o
chuveiro ser ligado.
Peguei minhas roupas e vesti rapidinho, passei no banheiro lavei meu rosto e respirei várias vezes pra tomar coragem e enfrenta o hunter.
Entrei no quarto e ele comia salgadinho enquanto assistia
Deitei de volta no meu lugar
hunter: Meu Deus eu tô chocado!
Jenna: Eu também
hunter: Você tá toda vermelha... Vocês
Ele fez cara de surpreso
Jenna: Não tô sabendo definir o que eu tô sentindo foi surreal.
hunter: Então... Por isso ela sempre quer estar com você nos rolês e...
Jenna: Velho foi o maior chá da minha vida...
A porta do quarto se abriu e a Emma colocou a cabeça pra dentro ela estava enrolada em uma toalha de banho
Talvez eu poste mais um hj se der coragem
Desculpem os erros ortográficos