50ep

1.2K 126 29
                                    

POV Jenna

Depois daquela conversa com a minha madrasta, ex sogra ou quase sogra fui ao meu quarto. Não estava com um pingo de sono, deitei sem fazer muito barulho e virei pra Emma, parecia um sono tão profundo o que será que Charlotte deu pra ela?

Beijei sua testa com cuidado e deitei agora me cobrindo, não sei como mas dormi.

Emma: jenna, acorda. Jenna?

Abri os olhos devagar e me deparei com ela me olhando bem de pertinho

Jenna: Que horas são?

Emma : São 06:30hs

Jenna: Porque me acordou?

Emma: Eu não consegui aguentar, você chegou e não disse nada.

Jenna: Você dormia Em, não podia te acordar...

Emma: Sabia que quando me chama de Em parece que somos irmãs?

Me sentei devagar

Jenna: É isso que seremos de agora em diante

Emma: Como assim?

Jenna: Eu queria sumir depois de ouvir aquilo

Emma: Me perdoa! Eu jamais quis que você escutasse aquilo.

Jenna: Não tenho o que perdoar. Eu causei tudo isso

Emma: Fiquei horas chorando porque se fosse eu que escutasse aquilo de você acho que morreria de desgosto

Jenna: Bom, a gente sempre paga pelos nossos erros né? Eu errei desde o começo com você

Emma: Mesmo assim achei pesado, achei que você
nunca mais olharia na minha cara.

Jenna: No começo eu pensei nisso. Pensei em sair de casa e não voltar... Mas eu lembrei de uma garota que apesar da sua dor fez a mãe me tratar bem, me respeitar... Lembrei da garota que viu quando eu estava mal quando ninguém mais viu... Você me socorreu.

Ela sorriu

Jenna: Eu vou estar com você te apoiando, eu sei que você disse que sou um papel velho rabiscado de caneta mas ainda tem algumas linhas em branco. Eu prometo não rabiscar de forma errada.

Emma: Eu fui idiota ao dizer aquilo, eu exagerei demais. Não sei como agir quando estou sendo pressionada.

Jenna: Me perdoa por ter jogado fora a chance de sermos felizes juntas... Por não ter pensando em você quando achei que ficar com você faria sua mãe ir embora.

Emma: Você foi uma vítima no meio de tudo isso, eu repito que poderia ter conversado comigo e me convidado a participar do plano... Mas não tem como mudar as coisas e nem voltar no tempo.

Jenna: Eu... Fiquei feliz quando você disse que me ama e deveria ter saído dali mas... Eu tinha que saber né?

Emma: Saber que eu te amo?

Jenna: Saber que não tenho chances. Eu tinha que saber que você pretende ter no seu futuro um homem que conheceu recentemente que não te causa frio na barriga e nem tem o seu amor, mas que por ser uma folha em branco ele conseguiu a chance de ter o seu amor.

Ela abaixou a cabeça.

Emma: Ele não tem o meu amor porque isso você pegou pra si...

Jenna: Agora que sei disso não vou nunca te
magoar não propositalmente.

Emma: Eu pelo contrário te magoei

Jenna: Não pensa mais nisso eu tinha que saber

Emma: Você está falando de um jeito como se fosse um alívio saber que... Escolhi ele por ter conhecido recente sem que ele me machucasse

Jenna: É um alívio porque... Eu não sabia o que ia acontecer no futuro. A gente ficava mas sempre tinha dúvidas do que você realmente queria.

Emma: Então tudo bem pra você?

Jenna: Não tá né?

Emma: O que pretende fazer?

Jenna: Te apoiar, vou deixar que você continue usando meu quarto já que tem medo de dormir sozinha. Eu espero que a gente consiga deixar isso pra trás e não vamos falar mais disso depois de hoje

Emma: Vai continuar como antes?

Jenna: Vamos continuar sempre juntas, eu deixo você vir dormir comigo.

Emma: Aí que bom...

Jenna: A única coisa que vai mudar é que não haverá nada entre a gente. Nem beijos, nem pegação... Sua mãe tem razão, o Toni não merece que você seja infiel. Se você vai dar todo seu amor pra ele, guarda seus carinhos e desejos somente pra ele.

Emma: Eu... Não sei se consigo ficar perto de você sem te beijar, sem... Seu corpo.

Jenna: Você vai conseguir porque eu não vou deixar que a gente ultrapasse os limites.

Ela ficou pensativa.

Jenna: Eu quero sua amizade, me parece Incrível ter uma irmãzinha...

Emma: Você não é minha irmã!

Jenna: Tudo bem, vai dizer que eu não mereço ser sua irmã?

Emma: Porque não consegue esquecer isso?

Jenna: Porque você não deixa. Eu pensei mais em você do que em mim nesses últimos dias aí você grita que não sou sua irmã.

Emma: Desculpa eu jamais iria dizer que você não merece ser minha irma, apenas que seria pecado eu desejar minha irmã.

Pelo jeito seria difícil nossa relação de agora em diante, a mágoa estava presente e nem uma das duas sabia disfarçar.

SALVE MEU POVOOOOO

VOLTEIIIII

desculpa os erros ortográficos ✌🏽

minha meia irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora