- Harua eu não quero ir, não preciso disso aquilo já passou tá? - digo olhando meu irmão com um rosto indignado pela minha fala.- Yuma você não tem escolha queridinho, eu marquei a meses esta merda agora você vai e vai contar tudinho pro psicologo - ele me puxa pelo braço e me leva ate o carro, me enfiando la dentro quase derrubando meu diario que estava em minhas mãos.
Chegamos lá um pouco atrasados pelo meu "drama" mas já fomos atendidos pelo recepcionista da clinica assim que chegamos, meu irmão ia muito lá e depois de ver o tal recepcionista de quem ele tanto falava entendi o motivo. Odeio admitir mas o gosto do Harua é otimo mas nao sou talarico senhores nao pensem besteiras. Enquanto o tempo passava resolvi escrever em meu diario para passar o tempo e já que nao avia escrito hoje ainda.
Querido diario, hoje o meu irmão Harua me obrigou a ir no psicologo, ele marcou isso a meses e nao me disse nada agora tenho que ir. Só espero me dar bem com o psicologo e que eu nao diga nada estranho sobre mim mesmo.
Nakakita Yuma - segunda-feira
Ouvi meu nome ser chamado e na mesma hora eu gelei, tentei falar com o meu irmão mas ele estava ocupado demais flertando com o recepcionista chamado Maki então desisti e apenas segui ate a sala na qual aviam falado, bati na porta duas vezes e ouvi um "entre" então abri a porta e nunca pensei que veria alguem tao bonito trabalhando como psicologo, seus olhos pequenos eram tão fofos, seus labios finos deixando escapar o belo sorriso quadrado que tinha eram lindos, sera que beijaveis? Ou impossivel? O que voce ta pensando Yuma? Mas voltando a ele, seu rosto simétrico com seu maxilar marcado o deixava mais lindo, ombros largos e óculos redondos, seu casaco preto por cima da sua blusa de gola alta bem apertada me deixava vidrado em seu peitoral definido. Eu tiraria uma foto dele e espalharia pelo meu quarto só pra continuar admirando e eu estava admirando ate demais que nem lembrei do que fui fazer lá até ouvir sua voz que me arrepiou por inteiro.
- Nakakita Yuma certo? - seus labios se mechendo enquanto ele olhava pra mim e arrumava seus óculos me deixavam nervoso.
- S. . . Sim e você? A é você é o psicologo, desculpa eu to nervoso moço - vi seu sorriso sair novamente e então ele se levantou, seu porte fisico era incrível, se eu olhar mais eu babo. Se controla Yuma.
- Eu sou o Taki e tive que levantar pra ver se você se concentra um pouco, ficou vidrado assim que chegou - ele me surpreende por traz ficando perto do meu pescoço depois de falar.
- Me desculpa é que. . . - sou interrompido pelo seu nariz sendo encostado em meu pescoço me fazendo arrepiar.
- Não precisa de desculpas eu sei o que você estava olhando e antes que pergunte não eu nao tenho namorada e muito menos namorado mas podemos seguir agora e se não for pedir demais posso ter seu numero? - ele se senta novamente colocando as mãos nos bolsos me fazendo ficar de boca aberta em como ele era o que eu posso chamar meu tipo ideal.
- Claro! Aqui - passo meu celular pro seu lado da mesa e o vejo pegar o dele para copiar o numero - mas vamos seguir a consulta? Só temos 1h né?
- Claro gatinho! Bom quer me contar sobre você, seu irmão disse que é muito ansioso e que tem crises frequentes, estou certo?
- Esta sim mas gatinho? Esta flertando comigo doutor?
- Sim, gatinho, você parece um gatinho fofo dos videos que vejo nas redes sociais e talvez eu esteja flertando mas só talvez - seu sorriso quadrado se abre novamente, eu acho que vou surtar em 1h.
- Ok entendi mas sobre mim? A um tempo atrás perdi meus pais, meu pai por um cancer e minha mae um acidente de carro, desde então somos só eu e meu irmão. O Harua trabalha muito pra me sustentar então eu acabo sempre sozinho mas quando ele chega mesmo cansado me ajuda no que eu precisar, por mais irritante que ele seja nao posso reclamar dele. Odeio me sentir sozinho, olhar as paredes da casa, ficar em silencio e nao ouvir nada, olhar pra dentro de si mesmo e nao ver nada é doloroso mas em uma epoca da minha vida eu já nao me sentia assim por ele ter chegado de surpresa mas com a mesma surpresa que ele chegou ele saiu, levando com ele meu tempo, minha virgindade e o titulo de meu primeiro amor e minha virgindade bom só ele quis isso eu não. - olhei seu rosto e suas sobrancelhas se levantavam entendendo cada situação.
- Entendi, trauma amoroso com abuso sexual e abandono, solidão e saudade - arregalei os olhos em como ele fazia isso com tanta facilidade. - você é ansioso por que sempre liga pra o que as pessoas falam quando você passa, fica feliz com qualquer olhar que receba por que se sente tao sujo depois de tudo que não consegue se sentir suficiente pra que ninguem tenha olhos pra você, o que eu discordo plenamente porque só se alguem fosse louco ou hetero pra dar um fora em você mas você é ansioso também por ser sozinho e isso pode explicar o porque de ter aceitado migalhas daquele babaca, o vazio que você tinha de carinho, afeto e atenção ele preencheu por isso você se apegou rapido o que pode indicar também um pequeno problema de nao saber contar o que sente, por medo das pessoas julgarem e ainda te chamarem de nomes sujos por nao ser mais virgem mas saiba que se nao quiser falar pra ninguem me chame de ninguem, te escutei hoje e escutaria enquanto quisesse falar e nao aceite migalhas viu só aceite meu convite, quer ir no cinema comigo qualquer dia?
- Uau é incrível como voce ta certo em tudo mas eu aceito sair com voce, só me passa o dia e a hora que eu vou - sorri pra ele e tive seu lindo sorriso de resposta.
- Te mando por mensagem depois agora o nosso tempo acabou, e pensa no que eu falei ok? Tchauzinho gatinho!
Sorri pra ele e sai do consultório vendo o próximo paciente esperando na porta e assim que sai fui procurar meu irmão que com toda certeza estaria na recepção e lá estava ele vidrado no maior a sua frente o puxei pelo braço pra irmos embora.
- Tchau Maki!- o sorriso idiota no seu rosto era tao engraçado.
- Tchau coelhinho - eu sabia o porque do apelido, vou chamar ele assim pra irritar.
Entramos no carro e Harua deu a partida logo indo em direção a nossa casa.
- Como foi? Gostou?
- A vista é ótima e a consulta fez bem eu admito.
- Eu sabia que ele fazia seu tipo - a risada do meu irmão ecoa pelo carro - como eu sou foda por fazer você ir no psicologo e conhecer o doutor Taki.
- Você planejou isso Harua? Nao cara serio, você é o melhor do mundo cara!
- Acho que alguem se apaixonou em
- Cala a boca!
Chegamos em casa e logo vou para o meu quarto pra escrever no meu diario.
Oi diario, sei que nao escrevo duas vezes no mesmo dia mas uau ele tem o sorriso mais lindo que eu já vi, vou ao psicologo sempre a partir de hoje!!
[🧠🫀]
"Mente e coração nos dois eu ainda sou seu"
__________________
𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘤𝘴 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘥𝘢 𝘧𝘪𝘤
𝘝𝘰𝘵𝘢 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢𝘳!
𝘉𝘦𝘪𝘫𝘰𝘴!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑸𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝑫𝘪𝘢𝘳𝘪𝘰, 𝑸𝘶𝘦𝘳𝘰 𝑪𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝑺𝘰𝘣𝘳𝘦 𝑽𝘰𝘤ê (Yutaki)
Fanfiction"𝑄uerido diário, hoje meu irmão Harua me obrigou a ir no psicólogo e eu odiei a ideia, mas estou indo por livre e espontânea pressão" 𝑆egunda-feira "𝑄uerido diário, eu sei que geralmente não escrevo duas vezes no mesmo dia, mas aquele sorriso...