𝐶apitulo 7

12 2 0
                                    

______________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________

- Bom dia senhores - desço as escadas de mãos dadas com Taki enquanto vejo o casal na cozinha se separar e olhar com um mero sorrisinho para nossas mãos juntas.

- Bom dia, digo eu porque pelo visto a noite foi ótima - diz Harua rindo e levantando levemente as sobrancelhas para insinuar algo.

- Foi maravilhosa, mas pelo visto a sua também foi - falo pegando o leite na geladeira o olhando com a mesma cara na qual ele fez para mim momentos atrás.

- Ah se foi, até acordei meio dolorido - ele diz pegando o leite que eu havia de colocar em duas xícaras com eu olhando com uma cara de choque para o mesmo.

- Vocês podem parar de falar o quanto foi bom transar com a gente como se não estivéssemos aqui? - diz Maki arrancando risos de todos nós.

- Não posso nem me exibir por ter um namorado gostoso mais senhor Maki? - diz meu irmão servindo ele com um pedaço de bolo e uma xícara de café o olhando e depois adicionando um selinho aos seus lábios.

- Namorado? Quando o senhor pretendia me contar? - digo indiquinado e até um pouco bravo já que nunca escondi nada de Harua.

- Eu fui pedido ontem e eu estava com medo de você não aceitar por ele ser mais novo que eu e por eu ser o único que você tem e ter que me dividir com o Maki agora - ele me olha enquanto sirvo duas xícaras de café e dois patros de omelete para mim e para Taki.

- Você ama ele? - pergunto olhando ele com um sorriso enquanto ele olha nos olhos de Maki.

- Amo, muito - ele me responde ainda olhando nos olhos de Maki e meu sorriso fica maior por ver meu irmão feliz e apaixonado depois de se dedicar tanto a cuidar de mim.

- Então por mim esta tudo bem, cuide bem do meu irmão assim como ele cuida de mim viu Maki - ele para de olhar para Harua e faz sinal de sentindo para mim. Depois todos nós quatro começamos a comer.

- Mas Maki, Harua agora poderá ser todo seu, já que agora Yuma é meu e cuidarei dele até melhor do que Harua cuidaria - diz o meu homem de sorriso quadrado parando o silêncio e olhando em meus olhos soltando seu sorriso.

- Eu espero que realmente cuide bem dele doutor, este pequeno já passou por muita coisa e merece algo verdadeiro e caso brinque com ele eu vou te buscar até no inferno então é melhor cumprir o que disse - diz meu irmão apontando a faca da manteiga em direção a Taki.

- Com toda certeza, será um prazer cumprir minha palavra - ele ainda me olhando come um pedaço de panqueca depois de sorrir pra mim.

𝑸𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝑫𝘪𝘢𝘳𝘪𝘰, 𝑸𝘶𝘦𝘳𝘰 𝑪𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝑺𝘰𝘣𝘳𝘦 𝑽𝘰𝘤ê (Yutaki)Onde histórias criam vida. Descubra agora