𝐶apitulo 5

53 5 6
                                    

⚠️aviso de hot!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️aviso de hot!

Me virei de frente a seu rosto e olhei em seus olhos encarando seu rosto cansado mas que continuava lindo e desci meu olhar até seus lábios e desejei beija-los e ele me olhava até que vi seu sorriso quadrado se abrir me deixando hipnotizado e ouvi sua voz sussurrar algo. . .

- Quer beijar? Vá em frente, não vou impedir algo que tenho desejado - ele pegou meu rosto pelo queixo e olhou em meus olhos e meio ao pouco brilho que vinha da porta já que eu deixava a luz do banheiro acessa pra quando Harua chegasse eu vi. . . vi o brilho de seus olhos prendendo os meus aos dele.

- Doutor eu. . . eu sou sujo e não acha muito cedo ou até mesmo que eu seja muito novo pra você? Eu quero tanto mas to com medo. Você realmente me entende? - ele sorriu mais uma vez e deixou um selinho em meus lábios o que me fez ficar surpreso mas logo depois retribuir.

- Eu entendo você mas não por ser seu psicólogo mas por amar olhar seus olhos e você e não é sujo por algo do qual não tem culpa e também não precisa ter medo de ir rápido, apenas me diga quando me amar e por acaso o senhor esta me chamando de velho? - ele me faz cócegas me fazendo rir e logo depois puxa meu corpo pela cintura e me abraça - quando sentir que me ama pode ter certeza de que eu já amarei você meu garoto!

- Eu vou olhar em seus olhos e te dizer quando eu te amar por mais nervoso que isso me deixe e eu não te chamei de velho apenas estou dizendo que você deve ser um pouco mais velho que eu, quantos anos tem? Sempre quis perguntar - olhei seu rosto esperando não me assustar com a resposta.

- Agradeço que queira realmente tentar me amar e eu tenho 27 anos, feliz agora? - não me assustei muito mas eu estava certo ele era bem mais velho que eu por eu ter 19 mas vou fazer 20 esse ano então que diferença faz 7 anos?

- Uau 7 anos de diferença e fique sabendo doutor que nunca tento sem saber que vou conseguir mas eu já amo muitas coisas em você sabia? - vi novamente seus olhos brilharem e me senti com o coração quase a sair pela boca.

- Eu já sabia que eram 7 anos de diferença e não acho que tenho que fazer tanto caso assim mas o que você ama em mim? Posso dizer o que também já amo em você não?

- Pode, mas eu amo seu sorriso quadrado e perfeito, amo seus olhos que sempre que encontram os meus tem um brilho no qual eu só vi uma vez em uma criança que eu conheci no dia em que perdi meus pais, amo o fato de ser meu psicólogo e percebi a alguns minutos atrás que amo seu toque e não vejo a hora de dizer "eu amo você doutor". - vi seu sorriso mais uma vez mas desta vez ele se abriu mais e pude sentir que gostava ainda mais daquele sorriso quadrado e o brilho em seus olhos me deixava hipnotizado mesmo em meio ao escuro do quarto, o pequeno clarão que vinha da porta batia em seus olhos deixando a mostra as pupilas dilatadas em seus olhos castanhos e aquele brilho no qual eu já amava olhar.

- Uau eu já amei sua sinceridade, mais algo que amo em você viu garotinho apaixonante mas sabe o que também amo? Seu sorrisinho que me lembra um gatinho com esse dentinho, seu lado sapeca no qual eu realmente amei conhecer , eu já amo cada parte do seu corpo seja por dentro ou por fora mas eu amo principalmente seus olhos. . . A sinceridade deles e o brilho me deixa apaixonado a cada segundo e amei saber que quer mesmo me amar - senti realmente meu coração quase sair pela boca e prestei atenção em casa palavra que ele disse e me hipnotizei por cada uma delas e logo o vi fechando os olhos.

- Vai dormir doutor?

- Vou, to bem cansado

- Vai mesmo? - me levantei e me sentei no seu colo acariciando seu peitoral

- Yuma sério? Para, se não quiser nada realmente transar não faz isso por favor.

- Desculpe doutor mas o senhor mesmo me deixou duro não ?

- Você não disse que só iria transar com quem amasse?

- Eu amo muitas coisas em você e eu to com tesão, isso não conta doutor?

- Se pra você conta então eu te fodo se você quiser

- Eu quero doutor, eu quero muito meu doutor

- Posso cumprir minha promessa?

- Tire de mim a sujeira que ele causou e deixa as marcas de quem eu realmente pertenço! - comecei um beijo lento e senti suas mãos descerem da minha cintura até minha bunda e me gemi entre o beijo sentindo seus apertos constantes.

- Então eu vou limpar com a língua toda essa sujeira, tudo bem? - ele se levanta e tira minha camiseta enquanto fala,enquanto também me olha como se eu fosse uma pressa em frente a um leão. Ele distribui beijos por todo meu peitoral deixando chupões por toda aquele extensão e se aproveitando dos meus mamilos e da sensibilidade que carrego neles ouvindo seu nome saindo como um suspiro da minha boca. Até que ele me coloca deitado na cama e tira meus shorts e olhando de acima a baixo minhas pernas e minha ereção evidente abaixo da box preta. Notei também seu penis marcado na box branca que ele usava e percebi que era maior do que eu pensava. Ele começou a maltratar com chupões, lambidas e beijos o interior das minhas coxas me fazendo agora gemer seu nome sem medo de ser escutado por alguém eu não sabia se o amava ou não mas eu sabia que dessa noite eu não me arrependeria nunca! Ele tira minha box e coloca meus joelhos em cima de seus ombros deixando minha entrada em frente ao seu rosto até que passa a língua me fazendo gemer mais alto do que das outras vezes seu nome que agora não sairia da minha boca por boa parte da noite. Ele continua lambendo minha entrada até que desci minha bunda de seu rosto e adiciona um dedo a minha entrada me dando a oportunidade de ceder a ele o gemido mais alto que já avia dado o chamando de doutor e olhando seus olhos brilhantes me encarando com aquele sorriso quadrado enquanto eu sentia outro dedo em minha entrada
Saiu de mim um gemido afogado após eu quase me engasgar com minha própria saliva pelo prazer, sentindo meus olhos lacrimejando e então senti seus dedos saindo. - Eu não tenho doença mas, tem camisinha? E voce ta tao lindo assim.

- S-se tiver deve estar na escrivaninha e se não tiver doutor, é só me fuder sem.

[💌]
"todas as cartas que você nunca vai ler"

_________________

vota e comenta pra ajudar
e desculpa o tempo sem postar
tava passando por alguns
problemas em casa
mas ta ai
espero que gostem 🫂


𝑸𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝑫𝘪𝘢𝘳𝘪𝘰, 𝑸𝘶𝘦𝘳𝘰 𝑪𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝑺𝘰𝘣𝘳𝘦 𝑽𝘰𝘤ê (Yutaki)Onde histórias criam vida. Descubra agora