𝐶apitulo 6

28 3 12
                                    

AVISO!!

Oi gente voltei!
desculpa sumir
tudo culpa dos meus pais
mas agr to aqui e vou postar cap
dessa fic toda sexta, ok?
mas vai ter capítulo antes de sexta
essa semana pra compesar o tempo!
é isso aproveitem!
AVISO DE HOT!! ⚠️
______________________________________________

Oi gente voltei! desculpa sumir tudo culpa dos meus pais mas agr to aqui e vou postar capdessa fic toda sexta, ok? mas vai ter capítulo antes de sextaessa semana pra compesar o tempo! é isso aproveitem! AVISO DE HOT!! ⚠️___________________________...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Achei uma, se bem que eu não aguentaria mais de uma eu acho, to tão cansado - diz ele abrindo a camisinha me olhando e dando seu famoso sorriso quadrado.

- É por cansaço mesmo doutor? eu acho que só não aguenta mesmo - digo pra provoca-lo e ver sua reação.

- Pode ter certeza que não é por isso meu gatinho - ele ajeita a camisinha em seu membro e continua a me olhar e beijar meu corpo e deixando chupões por ele.

- Então me prove, doutor - ele se ajeita em minha entrada e coloca devagar me fazendo soltar um gemido o que faz ele me olhar e dar a porra daquele seu sorriso quadrado.

- Posso me mexer? - ele me pergunta ainda com o maldito sorriso em seu rosto e apenas afirmo com a cabeça e o sinto entrar e realmente a box branca ainda me enganou, era bem maior. Ele começa a se mexer em movimentos lentos e eu sinto meus olhos lacrimejando e o brilho nos olhos do homem acima de mim me faz ficar impinotizado e eu apenas me deixo ir e abro minha boca segurando o endredom gemendo seu nome em alto e bom som o que o faz aumentar os movimentos e levemente eu sinto sua mãe me levando a subir nele e então eu estava por cima e o deitei na cama levando minha bunda e indo por cima dando leves calvagadas olhando seu rosto me dizendo continua e eu apenas vou em frente aumentando a velocidade e o vendo morder os lábios, ele se levanta e puxa meu cabelo e me diz com os olhos pra eu ir mais rápido e é isso que eu faço e ele puxando meu cabelo e meus olhos descendo por seu belo corpo e ficando perplexo por seu corpo definido enquanto continuo calvagando enquanto gemia seu nome e também o chamando de doutor que o fazia levantar seu quadril e eu sentia mais fundo e gemia mais e pedia a ele mais e mais até que ele me vira e apoia meu rosto contra o colchão e levantando meus quadris com suas mãos segurando minha cintura e o sinto entrar e o ritmo aumentar enquanto o ouço soltar gemidos grossos com o rosto abaixado me fazendo ouvir em meu ouvido seus belos gemidos e enquanto ele ouvia os meus e a cada vez o ritmo aumentava e eu sentia que já não conseguia me segurar.

- Doutor, e-eu vou...- sinto seus lábios nos meus em um beijo molhado e então gozo em fortes jatos e sinto sua respiração ofegante e percebo que ele também havia gozado e vejo que ele estava mesmo cansado.

- Vamos dormir agora não? Ou quer tomar um banho comigo antes? - aceno com a cabeça sobre o banho e então vamos em direção ao banheiro do meu quarto e vejo o quão cheia a camisinha ficou e o vejo a jogar no lixo e vou entrando na banheira que eu havia colocado para encher e vejo vindo logo depois. Ele pega a bucha e com sabão a passa por meu corpo tendo um certo cuidado por onde ele tinha deixado chupões e também com minha bunda e minha entrada e depois que eu e ele tínhamos nos lavado apenas ficamos deitados na banheiro, eu deitado sobre seu peitoral sentindo seus dedos se entrelassarem em meu cabelo me fazendo um leve carinho e então viro meu rosto pra ver o seu e ele adciona um leve e carinhoso selinho em meus lábios o que me faz sorrir. - Sorrindo assim acho que fiz bem, não?

- Você fez muito bem, doutor. Mas eu to morrendo de sono, podemos ir dormir? - ele acena com a cabeça e depois de secos de vestidos deitamos na cama e ele me abraça por traz com sua mão em minha cintura e assim adormeci em seus braços pela primeira vez.

Manhã seguinte 08:00

- Yuma acorda.... Doutor? - Harua meu irmão vem me acordar e acaba tendo uma surpresa encontrando eu e meu querido doutor deitados juntos e abraçados sem nem imaginar o que fizemos noite passada.

- Bom dia pra você também Harua! - digo ainda sonolento vendo Harua me encarar.

- Vocês transaram né? Vocês não iam só sair ontem e é só eu dormir fora e você apronta né não? - o olhar de julgamento no rosto do meu irmão enquanto doutor taki levemente acordava e já dando de cara com Harua se assustou de primeira.

-Nos saímos Harua mas e senhor dormiu aonde? - pergunto desconfiando que seja na casa de Maki o recepicionista da clínica aonde doutor Taki trabalha.

- Na casa do Maki por que senhor Yuma? Mas ele está aqui e está lá em baixo. Assim que acabarem de ser vestir desçam e tomem café e bom dia, doutor. - Harua sai do quarto e o escuto descer as escadas levemente e olho para o lado lá está ele sonolento e sem entender quase nada, meu doutor.

- Bom dia, doutor, dormiu bem? - o vejo olhar em minha direção ainda sonolento e sinto logo pela manhã nossos lábios se tocarem em selinho rápido e carinhoso começado por ele.

- Bom dia, dentinho, dormi bem melhor abraçando você a noite toda e você? E se apresse porque eu vou te levar até sua faculdade - me espanto com sua frase mas apenas concordo e começo a me vestir o vendo pegar suas roupas na mesa e as vestir e ficar lindo como estava ontem antes de eu manda-lo se despir. - Não acha que esta me encarando demais? Quer mais uma - ele ri e eu epenas fico com vergonha e vou até o banheiro e fecho a porta para me arrumar o mais rápido possível para chegar cedo a faculdade para que o Sunoo não me visse com ele.

09:00 m

Descemos as escadas devagar para encontrar meu irmão aos beijos e chamegos com Maki lá em baixo e nossa única reação foi rir e tirar fotos da situação e sorrir por ver meu irmão feliz depois de tempos que não via, para ser mais exato desde que nossos pais faleceram.

________________________

💌

"a melhor poesia é a que nossos corpos fazem, amor"

_______

INTERAÇÃO

qual música mais combina com nosso casal?





𝑸𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝑫𝘪𝘢𝘳𝘪𝘰, 𝑸𝘶𝘦𝘳𝘰 𝑪𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝑺𝘰𝘣𝘳𝘦 𝑽𝘰𝘤ê (Yutaki)Onde histórias criam vida. Descubra agora