𝐶apitulo 8

3 0 0
                                    

Doutor Taki Que surpresa é essa Yuma?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Doutor Taki
Que surpresa é essa Yuma?

Eu
Essa aqui oh

Harua me deu de presente também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harua me deu de presente também

Doutor Taki
Que fofo KAKAKK
Pensei que ia ser outra coisa

Eu
Seu velho tarado
Eu só queria mostrar isso
Vou dormir com ele hoje

Doutor Taki
Quando eu dormir aí quero que durma
com aquele que eu te dei, tudo bem?

Eu
Claro, meu amor!
Boa noite meu doutor

Doutor Taki
Boa noite meu gatinho!

Depois que coloquei meu celular pra carregar peguei meu diário pra escrever sobre todas as coisas que tinham me acontecido nesse pequeno espaço de tempo.

𝑄uerido diário, não te escrevi ontem porque...bom eu dormi com ele, sei que foi muito rápido e eu tive muito medo mas foi surreal e agora realmente percebi que ele é especial, mas tem um porém que me incomoda, eu não sei quase nada sobre quem eu digo que me apaixonei e também dormi com ele antes mesmo de conhecer sua casa e seus pais, quero conversar com ele sobre isso mas não sei como. Ele me parece um anjo mas mesmo assim quero ser feliz agora que me permiti amar de novo.

Fechei meu diário e rolei na cama e não dormi, até que me levando e pego novamente meu diário e abro em uma das primeiras páginas dele.

𝑄uerido diário, hoje eu saí com o Nicholas, ele é tão bonito e tao fofo, ele me ensinou a pintar e compartilhou comigo como seu irmão mais velho havia viajado pros EUA pra se formar e como ele queria ir o visitar, ele me contou muita coisa e eu fiquei contente de ouvir. Deve ser porque eu o amo muito e sei que ele me ama também.

Eu congelei com meu diário em mãos e lembrei daquele nome, daquela voz, daquele rosto, daqueles toques e daquelas palavras...ele queria me convencer a ir para os EUA com ele e ele queria me convencer que me amava, mas nunca foi bem assim. Eu vi lágrimas saindo aos poucos dos meus olhos e percebi que me permiti amar mas eu nunca ia superar aquilo e isso poderia afetar minha vida futura com o Taki, talvez fosse melhor pra ele se eu apenas dissesse que não vai dar certo e tudo por minha culpa de novo. Ao choro abafado consegui dormir e acordei no dia seguinte, nem mesmo conseguindo sorrir. Taki tinha me mandando mensagem dizendo que não ia me buscar e isso só me chateou ainda mais.

— Yuma o que aconteceu? - meu irmão me pergunta preocupado.

— Nada eu só não acordei de bom humor hoje.

— Tem certeza? Sabe que eu te conheço não sabe? - meu irmão se aproxima acariciando meu cabelo e já me perguntando o que tinha acontecido.

— Eu abri uma página só diário falando sobre o Nicholas e sinceramente estou achando melhor não me envolver tanto com o doutor Taki. - meu irmão me olha com aquele odiado por mim mesmo, aquele olhar de pena e suspira pra mim, eu sei que estou sendo precipitado e sei que é isso que ele vai dizer.

— Sabe que o Doutor Taki é alguém muito bom pra você e não digo isso dele ser seu psicólogo mas de ser alguém que já se importa com vc em tão pouco tempo e olha eu sei pelo o que você passou, mas não acha que esteja se precipitando demais? - eu apenas pego meu lanche e saio deixando Harua parado e preocupado mas não podia continuar ali ou teria uma crise de pânico.

Entro no ônibus em direção à faculdade e sinto minhas pernas tremerem e suarem, sinto como se estivesse venso fantasmas a minha volta e sinto uma imensa vontade de chorar, a minha mente traz a tona meus pais falecidos, meus amigos perdidos e meu amor falido, isso como monstros e em meio a tentar conter tudo aquilo a saudade é a magoa apertam meu peito e começo a sentir falta de ar e depois de um tempo sinto que já não consigo respirar e apenas travo e sinto meu olho fechar.

— Senhor, o paciente acordou. - a voz doce de uma enfermeira me fez ver aonde eu fui parar, estava em um hospital sentado tomando soro e ainda meio chapado pelo sedativo mas meu irmão estava lá, eu torcia pra ser Taki mas ele não estava nem junto ao meu irmão.

— Yuma, o que aconteceu? Primeiro você acorda mal e mal fala comigo e sai de casa me deixando preocupado e falando sozinho e aí passa mal em um ônibus? - meu ouvido ainda zumbia e minhas mãos e pés, tudo ainda tremia.

— Eu não sei Harua, podemos ir pra casa? Não quero mais ficar aqui - Harua acenou com a cabeça e me ajudou a levantar e finalmente fomos embora.

Chegando em casa, tomei um banho e já eram umas 17h da tarde, então já vesti meu pijama da hello kitty e peguei meu diário outra vez.

𝑄uerido diário, acho que nem precisei desistir já que ele nem mesmo veio me ver ou ficou preocupado comigo, eu sei o que tive e desde de que...bom desde do Nicholas eu não tinha uma crise como essa e foi uma das piores já que não aguentei e acabei desmaiando dentro do ônibus. Tenho mil mensagens do Sunno pra responder já que ele ficou bem preocupado comigo e também porque ele e sua pequena obsessão finalmente estão conversando.

Após largar meu diário liguei pro Sunno pra explicar o que rolou e perguntar como estava indo suas conversas com sua pequena, grande obsessão.

- 📱
Aonde você tava Yuma?
Quer me matar do coração só pode

📱-
Estou bem, só tomei soro porque
desmaiei mas agora estou bem melhor

-📱
Ainda bem, mas você teve crise de pânico?
Pensei que não tivesse isso desde do capeta vermelho

📱-
E eu não tinha Sun, mas não sei como aconteceu mas aconteceu
Mas e aí como estão você e Niki?

-📱
Eu e Niki?
*ouso sua risada animada
Ele me chamou pra ir jogar com ele, na casa dele.

📱-
Uiui e conhecendo bem você já sei que deve estar cheio de planos ruins

-📱
Ruins? Jamais apenas tarados mas nada demais
E você e seu doutor gostoso, como estão?

📱-
Ah Sun eu sei que sou complicado e que com você eu posso falar...

Taki pov!

Já eram quase 21h da noite e eu ainda não sabendo o que fazer e uma mensagem me chega.

🎮
Taki preciso de mais dinheiro
Eu fiz um favor pra você né
Como quer que eu viva aqui sem nada?

Eu
Já já te mando um pix
Mas acho bom ficar quieto sobre qualquer coisa

🎮
Claro vosso ser divido
O capeta aqui sou eu não?

[🐤🦈]

__________________

desculpem sumir
votem e comentem
pra ajudar e até a próxima!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑸𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝑫𝘪𝘢𝘳𝘪𝘰, 𝑸𝘶𝘦𝘳𝘰 𝑪𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝑺𝘰𝘣𝘳𝘦 𝑽𝘰𝘤ê (Yutaki)Onde histórias criam vida. Descubra agora