~ Boa leitura docinhos ❤️🩹...
xx-xxxx-xxxx
| Se te amar for pecado, não me importo em ir para o inferno.Eu
Bom dia?!|
Assim, de graça?|Maluco emocionado
| Graça são as suas sardas
| Todas as oitenta e quatroEu
Espera... Você contou?! |
Eu agradeceria se você me dissesse quem é antes de prosseguir com os flertes|Maluco emocionado
| Eu adoraria, meu anjo, mas o professor está indo na sua direção exatamente agora
| Guarde o telefone!Infartando.
Essa é a palavra que definiu o momento em que percebi a estrutura alta de meu professor de literatura parada ao lado de minha mesa.
Enfiei o celular embaixo da carteira e quase o derrubei, mas olhei sorrindo para o educador que me olhava feio enquanto a turma toda se mantinha em silêncio para apreciar a provavel bronca que eu iria levar.
— Senhor Lee, se minha aula é monótona demais para você, pode se retirar da minha sala. — o homem de idade disse, frio e alto, logo voltando para a frente da sala.
Suspirei e peguei novamente o telefone para guardá-lo na mochila, e então recebi outra mensagem.
Maluco emocionado
| Desculpe, a culpa foi minha, não vou mais te mandar mensagem quando estivermos na sala de aula
| Aliás, posso ver sua foto de perfil, então sei que me adicionou aos contatos. Muito obrigado, Felix[...]
— Eu achei que ele ia arrancar seu couro dessa vez, garoto! — Jeongin disse, quase que zombando de mim e eu revirei os olhos.
— Não, não acho que ele o faria. Mas fiquei realmente assustado.
— Você suspeita de alguém que possa ser o ou a remetente das mensagens? — Seungmin perguntou, e passei a me rebelar contra minha mente por não ter ideia alguma.
— Não, ninguém. E acho que é garoto, disse "obrigado", no masculino.
— Felix está se dando bem, mal saiu do armário e já tem gente querendo pegar. — Seung brincou, fazendo nós rirmos. — Aliás, cadê o Minho?
— Não sei. — Jeongin disse, olhando em volta. — Olhem, não contem para ninguém, mas... Eu estava pensando em chamar o Changbin para o baile de primavera.
— Finalmente aceitou que é afim dele? — Seung rolou os olhos e sorriu. — Parabéns, você foi, literalmente, a última pessoa a saber.
— Fica quieto, garoto. Você fala como se fosse muito inteligente!
— Olha, eu realmente sou. Minha mãe achava que era autismo, tanto que me fez passar por alguns exames. Mas, no fim, eu sou neurodivergente, não autista. Acho muito legal a inteligência dos portadores de autismo, são pessoas delicadas e tão incríveis! — o moreno de mechas loiras na franja disse, e Jeongin e eu nos entre olhamos.
— É impressão minha ou ele acabou de se mostrar um ser humano que presta? — Jeongin imediatamente riu ao receber um tapa no braço. — Desculpa, eu sei que você é um ótimo cidadão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Oɪᴛᴇɴᴛᴀ ᴇ Qᴜᴀᴛʀᴏ Sᴀʀᴅᴀs ᴅᴏ (Mᴇᴜ) Mᴜɴᴅᴏ • Hhj + Lfx
Fanfiction[CONCLUÍDA mas pode ser que eu atualize algumas vezes ❤️] Onde Felix repentinamente recebeu uma mensagem anônima onde o autor da mesma elogiava suas sardas, todas as oitenta e quatro. Ou... Onde Hyunjin finalmente criou coragem para falar com o garo...