Jeongbin

123 19 27
                                    

Espero que gostem do capítulo!
~ Boa leitura, docinhos ❤️‍🩹

...

Jeongin

— Não me empurra, caralh-... — quase caí enquanto as mãos de Felix me empurravam para dentro de mais uma loja.

— Lava a sua boca, criança. — um cara bonito disse.

— Deixa ele, Bangchan. — Changbin diz.

Há mais ou menos uma hora e meia, Minho hyung me ligou e me chamou pra vir ao shopping comprar nossas roupas do baile de primavera e para eu opinar no que eles vão usar.

Mas, assim, só um detalhe: eu ainda não convidei o Changbin!

Mas é só um detalhe. Apenas o básico.

— Hmm... Gente... — puxei Lix e Seung até um canto, vendo os outros meninos passarem a andar e observar a loja.

— Diga, pequeno gafanhoto. — Seungmin murmurou, pegando uma camisa que viu por ali.

— Eu... Não sei como convidar o Changbin...

— Olha só, Innie — Lix segurou em meus ombros. — Você precisa estar a sós com ele. Vai forçando um pouco a sua mente e, quando vir, já saiu! Já falou e aí vai dar tudo certo!

— Okay, mas como eu vou ficar sozinho com ele? Viemos em oito! — quase choraminguei.

— Deixa comigo. — o Kim se pronunciou ao guardar a camisa de volta no lugar.

Ele andou até os outros meninos e logo todos vieram até nós.

— Vamos nos separar em duplas, cada um vai com a sua para decidir o que vão usar juntos. — ele disse.

— Uma boa ideia! — Han sorriu, agarrando-se à Minho e o arrastando para fora dali. — Vamos, amor. Vi uma outra loja aqui perto.

— Vem, meu doce. — Hyunjin chamou Felix com o dedo, sorrindo pequeno. — Vamos te deixar ainda mais gostoso.

— Se Minho estivesse aqui... — Seungmin riu. — Bom, vamos Bangchan. Temos muito o que olhar.

E simplesmente saíram.

Tipo... Vazaram. Deram no pé. Raparam fora.

Vou lembrar, viu. Bando de traíras.

Nessas horas eu entendo a pessoa do áudio "Assim, mana? Sem me ensinar?".

— Parece que sobrou só nós dois. — escuto a voz do Seo dizer. — Eles nos deixaram sozinhos. Deveríamos ir comer?

— Ah? Ah! Desculpe, não sei. — que vergonha, meu Deus...

— Você tem um par para o baile, Yang?

— Não. — galera, o tremelique foi forte ao ser chamado pelo meu sobrenome. — E você?

— Também não. Não sei se vou.

— Entendo...

Um silêncio completamente constrangedor nos pairou, nem mesmo a música ambiente da loja que tocava conseguia quebrar aquele clima.

Para descontrair, sem falar nada, andei pela loja olhando algumas roupas. Seo estava sempre na minha cola, como se fosse minha sombra, mas fingi que nem vi. Apenas continuei. Então, peguei um conjunto de bermuda e camisa que achei bonito e segui para o provador.

🎉 Você terminou a leitura de As Oɪᴛᴇɴᴛᴀ ᴇ Qᴜᴀᴛʀᴏ Sᴀʀᴅᴀs ᴅᴏ (Mᴇᴜ) Mᴜɴᴅᴏ • Hhj + Lfx 🎉
As Oɪᴛᴇɴᴛᴀ ᴇ Qᴜᴀᴛʀᴏ Sᴀʀᴅᴀs ᴅᴏ (Mᴇᴜ) Mᴜɴᴅᴏ • Hhj + LfxOnde histórias criam vida. Descubra agora