SeungChan

609 74 147
                                    

Aeee
Eu bem disse que faria atualizações paralelas, não é?
Dessa vez, resolvi vir com SeungChan, já que esses dois juntos são meu maior colapso de fofura!
Espero que vocês gostem <3
COMENTEM, VOTEM, e
~ Boa leitura, docinhos ❤️‍🩹

...

BANGCHAN

— É um medroso, mesmo! — Han disse, mordendo o pirulito para finalmente terminar de comer o doce.

— E você é muito corajoso, não é? — perguntei retoricamente, tentando me defender. — O Minho teve que vir até você, e se não tivesse vindo, você ficaria chorando em casa enquanto imaginava ele com outra pessoa no baile.

— Real. — Changbin concordou, tirando os olhos do celular somente para concordar comigo.

Estávamos na garagem da casa de Han, comendo besteiras e conversando, ou mexendo no celular, apenas mais uma tarde comum após o colégio.

A garagem era super acabada, mas a gente reformou como pôde e compramos muitos pufs s almofadas legais para podermos ficar de preguiça aqui após as aulas.

— Onde está o Hyunjin? Eu não o vi depois de ontem, ele sumiu no intervalo, e foi embora sem nos esperar. — Changbin questiona.

— Oi, meninos. — o Hwang entrou na garagem, puxando Felix pela mão gentilmente.

Espera... Felix? Porque ele está aqui?

Será que o Seungmin está junto?! Meu Deus, eu nem estou arrumado!

— Falando no diabo... — Han sibila, recebendo um tapa na nuca que foi desferido pelo Seo.

— Está vendo, amor? É assim que ele me trata. Vai deixar seu irmão namorar com ele?

— Amor?! — chocado, eu questiono.

Porque eu nunca sei das coisas?!

— Ei, pare de estragar meu relacionamento! — Han berrou, querendo se levantar para bater no moreno.

— Em primeiro lugar — Hyunjin começou, olhando para mim. — Sim, amor. Eu e Felix estamos namorando.

— Choca o total de zero pessoas. Exceto o Chan hyung, ele realmente está chocado. — Changbin diz, e sorri.

— Vocês já esperavam tanto assim por isso? — o Lee riu.

— Sim, ele realmente gosta de você há séculos, e o que o Hwang quer, o Hwang consegue.

— Há quanto tempo ele gosta do Felix? E porque eu não estava sabendo? — eu estava ofendido, sempre achei que eu fosse o conselheiro do quarteto!

— Eu não contei, o Binnie descobriu sozinho. Mas enfim. Em segundo lugar — Hyunjin olhou para Han. — Eu não estou estragando nada, até porque Minho não é seu namorado.

— Mas ele quer. — Felix diz, fazendo Hyunjin murmurar em desgosto ao ver a felicidade no rosto de Han.

Mas era só fingimento. Todos sabemos que ele na verdade torce muito pelo Jisung, pois, apesar das desavenças, eles são muito próximos.

As Oɪᴛᴇɴᴛᴀ ᴇ Qᴜᴀᴛʀᴏ Sᴀʀᴅᴀs ᴅᴏ (Mᴇᴜ) Mᴜɴᴅᴏ • Hhj + LfxOnde histórias criam vida. Descubra agora