Eu contei cada uma delas

1.1K 115 649
                                    

~ Boa leitura docinhos ❤️‍🩹

...

Li seus lábios de maneira que nem sabia que conseguia fazer, então me engasguei em minha própria respiração e saliva, fazendo meus amigos me ajudarem rapidamente.

Eles se assustaram tanto quanto eu. Mas eles se assustaram comigo engasgando, e eu me engasguei com Hyunjin me chamando de "meu doce" e sorrindo de um jeito que acaba comigo.

— Está tudo bem? — Minho perguntou, alisando minhas costas.

— Gente... — olhei para Seungmin e Jeongin. — Descobri quem é o autor das mensagens.

— Que? — o mais novo ali arregalou os olhos. — Que rápido! Você trabalha no FBI ou algo assim?

— Quem é?! — Seungmin questiona, já se corroendo em curiosidade.

— Do que vocês estão falando? — meu irmão questionou.

Naquele momento, vi Hyunjin se levantar me olhando e acenar com a cabeça para o corredor, chamando-me silenciosamente.

— Hwang Hyunjin. — disse antes de me levantar e correr para o corredor, chegando nele e vendo o moreno dobrar para dentro do banheiro masculino.

Meu coração batia rápido, eu estava para morrer ali mesmo. De ansiedade e pânico. Tinha medo de que fosse tudo uma aposta boba e ele estivesse brincando com meus sentimentos. E o pior, agora Hyunjin já sabia o que eu sentia! Poderia muito bem usar aquilo contra mim.

Entrei no banheiro e fechei a porta atrás de mim, vendo o Hwang escorado de costas na parede e sorrindo sereno. Nos encaramos por longos segundos antes de os meus olhos se encherem de lágrimas, assustando o moreno que veio até mim e me abraçou fortemente, sendo correspondido apenas alguns segundos depois. O cheiro dele é tão bom e reconfortante. E o pior, ouvi falar que ele nem usa perfume.

— Porque está chorando, meu doce? — perguntou e eu olhei para ele, provavelmente com o nariz um pouco avermelhado e olhos molhados.

— Isso não é uma brincadeira, é? Tipo... Aquelas coisas que você disse de mim... Me amar, oitenta e quatro sardas? Querer me beijar, me abraçar, cuidar de mim. Hyunjin, isso é ridículo! Porque alguém como você gostaria de alguém como eu?

— Ei, ei, ei! Está mesmo se rebaixando perante a mim? A mim? Seu maior fã?! — o - não muito - maior acariciou meus cabelos e olhou profundamente em meus olhos. — Você é tão lindo que só de te olhar agora eu estou tendo uma crise existencial e quero gritar.

— Meu Deus... — sussurrei para em seguida rir baixinho.

— Eu não ligo se você é só afim de mim, posso tentar te conquistar.

— Não, não! Eu gosto de você! Muito! É só que... Eu não queria magoar a pessoa das mensagens então "estar afim" pareceu menos... Indelicado.

— Você é tão precioso, meu doce. — Hyunjin me abraçou novamente, envolvendo todo o meu corpo com o seu, pude sentir seu calor tão gostoso. Nunca mais queria soltá-lo.

Me afastei minimamente e olhei para seu rosto, estávamos muito próximos.

— Como sabe que tenho oitenta e quatro sardas? — eu estava curioso para descobrir.

As Oɪᴛᴇɴᴛᴀ ᴇ Qᴜᴀᴛʀᴏ Sᴀʀᴅᴀs ᴅᴏ (Mᴇᴜ) Mᴜɴᴅᴏ • Hhj + LfxOnde histórias criam vida. Descubra agora