Eu resolvi fazer em partes de cada casal, espero que vocês gostem :)
~ Boa leitura, docinhos ❤️🩹...
MINHO
— Ei, porque me trouxe aqui? — Han disse confuso quando viu que eu o arrastei até o ginásio, que estava vazio.
— É que... bem... hm, eu meio que...
— Minho, pelo amor de Deus, não me assusta.
— Não quero te assustar, eu juro! É só que... bem, eu te chamei para ir ao baile de primavera.
— Sim, eu sei. Eu estava lá. — ele zombou, tentou amenizar o clima tenso do local.
— Esquilo bobo! — eu ri — Mas, bem... você nunca se perguntou o porquê de eu ter te chamado?
— Na verdade, já sim. Mas o Felix... — Han parou de falar assim que pronunciou o nome do meu irmão, arregalando os olhos logo após.
— O Felix?! Você já falou com o Felix?!
— B-bem, sim! Ele foi à garagem há alguns dias atrás e-...
— Eu vou matar aquele pintinho amarelinho falsificado!
— Se acalma! Ele não disse nada demais! Porque está tão preocupado?
Percebemos que nossas vozes ecoavam pelo ginásio, o que era um pouco inconveniente dado ao momento um pouco constrangedor entre nós.
— É que eu... — murmurei.
— Você...?
— Olha, eu não vou mentir. Eu te amo.¹
Eu esperava qualquer tipo de reação, até mesmo uma fuga constrangida, mas o que recebi foi um sorriso envergonhado e um abraço caloroso.
— Eu também amo você. — Han respondeu, sorrindo bobo.
— Está brincando, não é? Você não está fazendo isso por dó, está?
Ele só poderia estar. Meu Deus. Esse garoto é tão... AAAHHH!
— O que? Eu lá tenho cara de quem faria isso? Pelo amor de Deus, Lee Minho! Eu amo você, de verdade!
Eu sorri para ele, segurando suas mãos e as acariciando com delicadeza.
— Então, você aceita namorar comigo?
— Achei vocês! — Changbin apareceu na porta do ginásio. — O monitor está puto atrás de vocês! Disse que o ginásio não estava liberado hoje.
— Binnie! Precisava aparecer agora? — Han choramingou.
— O que? Atrapalhei os pombinhos? Me desculpem, mas era isso ou suspensão.
— Está tudo bem, Hannie. Você pode me responder depois. — sorri envergonhado e tentei sair, mas Han me puxou com força colando nossos corpos e também nossos lábios.
Nada demais, apenas um selar - um tanto profundo - e demorado, enquanto ainda abraçamos um ao outro. Eu havia ficado surpreso, mas não negaria que havia gostado, de maneira alguma.
— Que depois, o quê, garoto. Eu aceito, com certeza.
— Beleza, isso foi fofo e os caralho a quatro, mas temos que ir! — Seo disse. — Lix está na enfermaria para ver o Chan, vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Oɪᴛᴇɴᴛᴀ ᴇ Qᴜᴀᴛʀᴏ Sᴀʀᴅᴀs ᴅᴏ (Mᴇᴜ) Mᴜɴᴅᴏ • Hhj + Lfx
Fanfiction[CONCLUÍDA mas pode ser que eu atualize algumas vezes ❤️] Onde Felix repentinamente recebeu uma mensagem anônima onde o autor da mesma elogiava suas sardas, todas as oitenta e quatro. Ou... Onde Hyunjin finalmente criou coragem para falar com o garo...