3• os purificadores

17 3 1
                                    

Brad e Charlie estão indo para o trabalho e durante seu percurso que fazem todos os dias, Brad pega seu celular para ver a hora e de repente ambos ouvem uma explosão vindo do sul da cidade. Com o estrondo da explosão ouve uma onda de choque que ocorreu um leve tremor, pessoas correndo falando que a explosão ocorreu em uma rede elétrica da Cidade.
Após a explosão a energia elétrica caiu junto com os sinais de celulares e as rádios que perderam os seus sinais, quando Charlie e Brad chegaram em seu serviço eles viram que o seu chefe estava mandando as pessoas de volta para casa pois não poderiam trabalhar sem energia elétrica, quando Charlie e Brad chegam em casa falam para mãe deles o que ocorreu, quando a noite chega sua mãe pega as velas e começa a acender para não ficar no escuro. Foi quando eles ouviram uma sirene muito alta e foram para fora de casa para verem o que era aquela sirene, quando chegam na rua Charlie ouve alguém pedindo socorro, logo que Charlie ouve o pedido ele lembra do sonho e daquilo que a voz falou para ele. Charlie sai correndo deixando Brad e sua mãe em casa na direção do pedido de socorro, quando Charlie chega no local, ele vê uma mulher e duas crianças sendo levadas por dois homens Charlie vendo isso ele grita.
-HEY, O QUE VOCES ACHAM QUE ESTÃO FAZENDO?- Charlie diz gritando isso enquanto corre na direção dos 2 homens dando um pulo e acertando um chute na boca do estômago em 1 e dando soco no queixo do outro que caíram sem reação, Charlie corre em direção a mulher e diz.
-Tudo bem?, Meu nome é Charlie eu vou tirar vocês daqui-, Charlie fala isso pegando as crianças pelas mãos e em seguida ele segura a mulher.
A mulher agradece e diz,-muito obrigada meu nome é Rose e esses são meus filhos Ben e Trina, as duas crianças olham para Charlie e dão um leve sorriso acenando para ele. Charlie pergunta para Rose se ela tem algum lugar para ficar, ela diz que mora naquela rua e aqueles dois homens queriam saquear a casa dela, Charlie pergunta se pode acompanhar eles até a casa deles por segurança, Rose diz que não teria nenhum problema e ambos vão até a casa de Rose.
Após chegarem na casa de Rose Charlie vê que roubaram tudo e não tem mais nenhuma comida e Charlie pergunta.
- Você quer que eu traga comida para vocês?- Charlie levantando a mesa enquanto fala, e Rose diz.- Não precisa não, eu me viro- Rose pega uma das crianças e coloca no sofá, porém Charlie vê uma lágrima escorrendo de Rose e decide levar mantimentos para Rose de sua casa.
Charlie está indo para sua casa para pegar os alimentos para levar para Rose quando percebe que algumas pessoas estão apanhando de homens que estão usando máscaras, essas pessoas de máscaras não tinham nenhuma misericórdia batiam em mulheres em homens e até em crianças. Charlie estava observando tinham cerca de 15 homens de máscaras e estavam batendo em 3 homens, eles riam enquanto espancavam os 3 rapazes até que um dos homens mascarados pega a cabeça de um dos homens e diz.
- seja liberto de suas impurezas , você está sendo subjugado pelos purificadores- esse rapaz diz isso e no final pega uma arma e atira na cabeça do rapaz que não tinha nenhuma chance de se defender morrendo no local e logo em seguida mata os dois restantes, Charlie vendo isso fica perplexo porém fica imóvel sem saber o que fazer. Porém os homens mascarados estão indo em direção a casa de Charlie, ele tenta chegar o mais rápido possível para sua casa cortando caminho pelos fundos do vizinho.
Ao chegar em sua casa ele encontra sua mãe e seu irmão e fala,
- vamos sair rápido daqui, tem vários homens que estão matando todos que eles encontram. Sua mãe ouvindo isso foi correndo fechar a porta e chama Charlie e Brad para irem para o porão com ela pois ela queria mostrar algo para eles, ao chegar no porão ela mostra um arsenal e diz que estava guardando para o momento certo e ela também diz que um anjo falou com ela e falou que ela iria dar a luz a dois guerreiros e eles seriam a salvação do mundo.
Ela pediu para eles cumprirem o seu papel que foi designado para eles, eles escutaram alguém arrombando a porta e logo em seguida escutam
- A purificação chegou para vós- o homem mascarado fala isso dando uma risada, enquanto os outros entram Charlie e Brad estão cogitando com a mãe deles em fugir o mais rápido possível. Enquanto eles estão saindo pela porta do porão que dá acesso para o jardim, quando um dos homens vê Charlie e Brad fugindo com sua mãe e consegue acertar um golpe em sua mãe que a derruba machucando sua perna
Logo Charlie repara que ela caiu e vai atrás de sua mãe para pegar ela, ao chegar na sua mãe os homens mascarados estão chegando mais perto.
Charlie levanta sua mãe e coloca no seu ombro, porém os homens mascarados que se denominam purificadores conseguem alcançar eles, Brad Charlie e sua mãe estão cercados e um rapaz diz.
- Sua hora chegou pecador, seus pecados serão perdoados depois da nossa purificação- ele fala isso pegando uma faca para cortar Charlie, quando derepente um carro chega do nada atropelando os homens de capuz.
Eles chegam perto do Charlie estendo a mão e levantando ele e sua mãe e falam
- vocês estão bem?- o rapaz que salvou eles olha para Charlie e continu- você é você!!, Nosso salvador chegou, Charlie sem entender nada pergunta
- O que eu sou? O homem responde
- você foi enviado dos céus para nós guiar nessa guerra, e seu irmão também foi escolhido para nós auxiliar. Charlie sem entender o que está acontecendo pergunta
- Quem são vocês? O rapaz responde
- eu sou Izaías, sou um anjo que fui enviado para ensinar vocês dois a lutar contra isso tudo. O rapaz fala isso curando o ferimento de sua mãe e continua, - vocês são os escolhidos por Deus para liderar a terra contra a batalha que está por vir, até lá vamos te ensinar e treinar vocês a lutar, e eu Izaías estou aqui para auxiliar vocês, Izaías fala isso ajoelhando na frente deles e fala
- Estou aqui para servir a vocês, nós considere de sermos dignos para servir vocês, enquanto o anjo fala Brad e Charlie encostam no ombro do anjo e Brad diz
- Não precisa se ajoelhar, estamos aqui para ajudar a todos, eles pegam o anjo pelos braços e o levantam e Charlie diz
- Estamos pronto para cumprir nossa missão

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apocalipse o inícioOnde histórias criam vida. Descubra agora