7º: As Bebidas e Jogos⚡

753 72 9
                                    


Eu bebi um gole do negócio amarelo que só depois descobri era vodka com energético, mas só depois de beber três goles enormes. Agora eu estava um pouco mais relaxado, e tudo o que eu via estava um pouco mais divertido e animado. Mas tenho certeza de que não estou bêbado.

Eu dançava na pista com Sasuke, e era uma dança meio desengonçada, afinal, ele estava caindo de bêbado, e eu estava começando a ficar.  Por isso, deixei o copo encima da mesa que estávamos, junto da jaqueta dele, e nós dançávamos um mix dos anos 2000. Era ao mesmo tempo muito brega, muito divertido e nostálgico, mesmo eu sendo um bebê nessa época. A música que tocava era da Gwen Stefani, fazendo as mulheres e algumas jovens adultas irem dançar por causa da nostalgia, e era o momento certo para qualquer uma delas agirem como as maiores gostosas da festa. Sasuke nem sabia o nome da música, ou se era boa ou não, ele apenas dançava, como se tivesse realizado seu desejo almejado há muito tempo. Ele me puxava pela mão, dançando com animosidade, mas eu só queria sentar, já que ficar mais de dez minutos em pé acompanhando um garoto bêbado não era uma tarefa fácil.

Mas, assim como minha tolerância, Gwen Stefani parou de cantar, dando seu lugar para o Michael Jackson, e Sasuke sorriu quando a primeira frase da música Chicago tocou.

Já eram nove horas da noite, não me lembro muito bem se o toque de recolher era nove ou dez horas, mas tinha medo de acabar perdendo minha bolsa estudantil, bebendo como se não houvesse amanhã, e me preocupo mais porque ele que me trouxe para cá, sabendo que terei que levá-lo de volta para o dormitório.

Já Sasuke estava despreocupado, dançando até o liquído do seu copo acabar, o que acabou com sua animosidade, fazendo cara de emburrado.

Acho que já está na hora de levá-lo de volta. 

─ Que droga, acabou! ─ ele exclamou, meio grogue. Esse já era mais um dos incontáveis copos que ele tomou de whisky, sempre aumentando mais a quantidade da dose normal. ─ Me vê mais uma, por favor! ─ Ele disse, depois de ir ao bar cambaleando.

─ Não precisa, nós já vamos. ─ Eu disse, já imaginando a bronca e dor de cabeça que teria amanhã. Já até sentia um calafrio na espinha de ter que entrar na sala da diretora Tsunade novamente...

─ O quê? Não! ─ Ele exclamou, com os olhos levemente arregalados. ─ Pode me ver mais uma dose? Não liga para ele! ─ Ele disse, e quando o barman ia repor o whisky, eu o impedi. Ele me olhou confuso, não sabia mais em quem obedecer.

  ─ Não, Naruto! Você não vai impedir o senhor fazer seu trabalho! ─ ele diz, com um tom de indignação. Eu rolo os olhos.

─ Ainda tem muitas pessoas aqui, ele vai ser bem remunerado. O que eu não posso é deixar você ter um coma alcoólico por causa de tanto whisky. ─ Ele sorriu, mudando completamente de expressão.

─ Está preocupado comigo? ─ Ele perguntou, se aproximando demasiadamente, segurando meu rosto com uma mão. Me assusto na hora, quase caindo encima de uma baqueta que caiu no chão. ─ Você é muito fofo, loirinho... ─ Ele dizia, deslizando o polegar pelo meu rosto, olhando para minha boca. 

Eu acho que ao invés de pesadelo eu estou numa paralisia do sono!!

─ Já que meu namorado está se preocupando comigo, irei embora. Mas, você irá me recompensar depois. ─ Ele disse, seus olhos como  pedra de onix pura, brilhando em algo que não soube distinguir, contudo, parecia ser o olhar de um gato arisco e misterioso. 

Como mecanismo de defesa, o empurro para longe, e ele se afastava rindo. Rindo da minha cara, que no momento ardia e tinha certeza que estava vermelha. Além de rir da minha vergonha e timidez, vendo o quão "virjola" eu sou. 

✨𝑺𝑻𝑨𝑹𝑺✨( SASUNARU)Onde histórias criam vida. Descubra agora