SURPRESA

82 4 0
                                    

-OLÁ
-O-Olá...-Pai amado,nunca vi alguém tão lindo assim!!!Minha amiga com o fogo dela me cutuca e diz:
-Caramba,vc tem sorte viu vai dançar com um deus grego....
-Cala a boca,apaga o fogo por favor... É....p-prazer me chamo s/n...
-prazer só na cama...-minhas bochechas automaticamente ficam vermelhas -é brincadeira s/n,foi um prazer também...
-Meu filho e suas brincadeiras...bom que tal vcs irem conhecer mais a empresa?-Eu e Esther concordamos com a cabeça e fomos em direção ao elevador.
Estávamos subindo já,e observo Jungkook arrumando seu cabelo no espelho do elevador,ele me olha de relance pelo espelho e desviu o olhar,estava ficando nervosa não sei se irei conseguir dançar com ele,vou fingir um desmaio...Chegamos no segundo andar e lá era mais lindo ainda.
Tinha vários funcionários correndo desesperados pra lá e pra cá,outros nos telefones etc...aproveitamos e fomos para o escritório do Jeon Soojin, lá dentro parecia maior do que minha casa,muito chique,com janela ampla,a mesa era no centro da sala com estantes lindas no canto das paredes e alguns sofás pretos.
-nossa Sr Soojin aqui é lindo-digo
-meu pai é meio chato para ostentações mesmo- Jungkook diz me olhando com um sorriso lindo,coro mas devolvo o sorriso.
-muito obrigado senhorita s/n,vamos preparar aqui direitinhos os papéis para a troca de empresa...-preparamos tudo certinho sobre a troca e depois de meia hora,fomos conhecer a sala de treinamento.
Lá era uma área de lazer como diria,linda e te acolhe na hora de dançar,meu chefe e Ester taradona estavam comentando do ambiente,Jungkook me encarava muito,eu fingia demência e escutava a conversa.Quando sinto Jungkook me cutucar e disser:
-Ei...agora seria o momento de ensaiar um pouco vc não quer?
-é... então estou com um pouco de vergonha,te conheci hoje...e não sei...vai que vc dança melhor do que eu? já pensou eu pisando no seu pé?...
-oras...vc não é dançarina profissional?-ele começa a dar umas risadinhas fofas- vamos eu nem sou tão bom na dança...
-Filho já tá mexendo com s/n?deixe ela descansar um pouco da viajem.
-não Sr soojin,eu danço com ele... já que insiste tanto... -dou um sorriso fraco..
-acho que vc não gostou da minha insistência...-faço uma cara de surpresa,e nego com a cabeça
-não, é que estou bastante cansada...de verdade, não leve no pessoal.
-Ahh...se é assim, Tudo bem, mas me prometa que amanhã iremos dançar viu..
-claro - dou-lhe um sorriso aberto - pode me cobrar...

MY GUARDIAN ANGEL-MEU ANJO DA --JK~1°TEMPORADA~Onde histórias criam vida. Descubra agora