Jennie off
Sn on
Eu seguro o pau mais firme em minha mão,e vou até o covarde ele estava a cada passo que dava se afastando como um cão assustado
-o que foi seu corno filho Duma puta desgramada,tá com medo?não era vc ontem e hoje algumas horas atrás dando uma de macho alfa ? Agora tá aí com o rabo entre as pernas
-o que vc quer de mim!!!!
-O QUÊ ???me vingar,por vc ter estuprado e machucado minha amiga e a mim e outras coisas menos importantes
-vai embora eu deixo vc ir !!-eu arregalo os olhos,e desato a rir como uma louca
-mas como vc é patético !!deixar eu ir?por mim eu não estaria aqui mais a um tempão,mas eu decidi falar com vc bem rapidinho te relembrar um segredo ótimo sobre vc pra assusta-lo...
-vai embora sua piranha!!
-o que ??!!!-eu arremesso o pau contra seu rosto,fazendo o mesmo cair no chão se contorcendo de dor,ele me olha mais assustado ainda,seu nariz estava sangrando muito
-cala sua boca e me escuta seu resto de esperma,merdinha do caralho! -eu tomo minha postura de dama,e me sento em sua cadeira cruzando a perna deixando o pau em meu colo -enfim...- arrumo meu cabelo - vamos direto ao que interessa,você se lembra daquele dia...em que tinha apenas 17 anos ,que vc conheceu um garoto?Como era o nome mesmo?-dou uma pausa de suspense - Ah!!...Kim Doyoon,um garoto da mesma idade que a sua, bonito,que vcs se conheceram no colégio.
-e o que isso tudo tem haver com vc a Esther e o Paulo?
-bem sendo sincera nada,mas com a minha vingança sim - gargalhei como uma galinha procurando briga - agora cala a boca que eu vou terminar.Beleza,1 ano depois que vcs se conheceram, você foi notando algo estranho em seu coração,o que seria, um sentimento não é?Não gostando da ideia decidiu terminar a amizade,mas quando foi em sua casa Doyoon,se declarou dizendo que também o amava.Como era a última vez que se veriam,aproveitou o momento de 'casal',dias depois,ele o procurou de novo,mas você já decidido o rejeitou,ele inconformado,planejou o seu sequestro.Ele o torturou,o estuprou,e acabou com tua saúde mental em um estralar de dedos.Depois de quase um mês sequestrado,vc conseguiu fugir,jurou vingança.Resumindo,vc se vingou dele da pior maneira possível,arrancando seu pênis.Ui eu imagino a dor.
-vc já acabou de zombar do meu passado?-lágrimas caem de seus olhos
-oh princesa me perdoe
-vc vai me deixar vivo?
-pq?por causa do seu passado?Não... acredite,eu sei como doi.Mas vc sabe né,ter compaixão por bandido, já é demais!Adeus!!!!- com isso eu acertei com tudo o pau na cara dele,fazendo sua cabeça virar em 80°graus -eita,essa foi boa -jogo o pau no chão,dou tchauzinho saindo desfilando.Fim...
__________________________________
Finalmente terminei!!!espero que este segredo tenha sido bom!!! até a próxima...❤️🤍❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GUARDIAN ANGEL-MEU ANJO DA --JK~1°TEMPORADA~
Fanfiction"Me desculpe,mas eu não acredito no amor.Eu até queria acreditar mas a vida vem me obrigando a fazer o contrário.Quando acreditei que seria sincero,acabei me deparando com o que costumo chamar de decepção ou tapa na cara.Sabe aquela escorregada que...