Acordo como sempre a mesma rotina,me arrumo,e sai para trabalhar Esther, não iria trabalhar por 1semana estava doente.Andando pela rua,decidi ir a pé não era tão longe a empresa
-hj o dia está estranho...estou com um mal pressentimento-quando ia atravessar a faixa de pedestre,todos no outro lado estavam gritando assustados,olho para o lado e vejo um carro desgovernado, não deu tempo para correr, só senti o impacto...
Estava tudo rodando,algo quente em minha cabeça e barriga,tinha cheiro de sangue,estava tudo embaçado,a última coisa que vejo é alguém correndo gritando meu nome como um louco...Levanto-me assustada e com medo,olho ao ambiente em que estava,tinha cheiro de remédio...hospital.
Olho ao meu corpo,dolorido machucado,começo a chorar por conta da dor
-porque eu não peguei um táxi?-digo com a voz embargada,alguém abre a porta,de jaleco e com bloco de anotações era o médico ,ele se assusta ao me ver mas logo fica com a afeição alegre
-finalmente acordou senhorita s/n...
-quanto tempo dormi?-pergunto
-4 dias seguidos,hj seria o quinto dia...-arregalo os olhos..-não precisa ficar assustada,vc agora só precisa de repouso e trocar os curativos,aliás alguém que a socorreu,estava perguntando de vc toda hora
-quem?
-vou chama -lo...espere -ele sai,1min depois chega com alguém em que estava conversando,olho para a pessoa que estava em minha frente e digo
-Jeon Jungkook!!!???
-que bom que está bem!!!-diz correndo em minha direção e me abraçando,parecia que estava carente- fiquei preocupado....quando te vi lá na rua caída,machucada e inconsciente pensei que iria dessa pra melhor...
-nossa belo amigo em....mas obrigada vc é meu anjo-digo sorrindo,seus olhos cor de jabuticaba estavam brilhando como a luz
do sol.
-bom senhorita s/n vc precisa descansar mais um pouco,logo logo receberá alta,vamos senhor Jeon -o mesmo assim,me dá uma última olhada,e diz tchau em um sussurro,devolvo com um sorriso sincero.Logo quando ele saíram,me deitei e tentei descansar,pois as dores de cabeça e dos ferimentos estavam de matar,mas felizmente consegui.
2 dias depois recebi alta,Jungkook foi gentil e me deu carona para meu apartamento,no caminho conversamos muito,ele estava alegre e bem estranho até.Cheguei,e achei estranho Esther não ter me visitado no hospital,entro no quarto e a vejo deitada gemendo de dor
-Esther oq ouve?-pergunto preocupada
-estou muito doente ainda,e estou me culpando,porque não pude te ver no hospital
-que bom,vc odeia hospitais..
-eu liguei pro Jungkook,perguntando se vc estava bem,ele disse que sim e que não era pra me preocupar- ela espirra de um jeito engraçado e escandaloso-mas de qualquer forma fiquei preocupada...-limpa o nariz -poxa afinal vc é minha amiga desde criança!!!ATCHIIIIIIIM ...
-espirro feio...vamos levanta vou te levar ao médico
-eu não quelo!!!-ela disse isso como um bebê mimado por causa de seu nariz-eu odeio médico e hospital se lembra !!??
-lembro sim,mas esse lugar e essas pessoas irão salvar sua saúde,agora não seja ingrata e levanta e se arruma agora!!!-disse num tom autoritário.Ela bufa mas obedece,fomos ao médico e tudo fora ótimo.
Mas o que não sai da minha cachola, é que...o que Jeon Jungkook estava fazendo andando na rua no acidente meu,se ele tem carro ?fiquei com essa pergunta na cabeça o dia todo,resolvo então em meu apartamento ligar para ele...
Ligação on_
"Alô Jungkook ?..."
" Alô,s/n?'
"Não... é o Maikon Jackson,é claro que sou eu doido.."
"Nossa que grossa....bom mas me diz,porque ligou?""Eu queria lhe perguntar,no dia do meu acidente,porque vc estava andando a pé se tu tem carro?"
"Ah é que meu carro está no concerto,então eu fui a pé ao trabalho,tive a ideia de passar numa lanchonete,quando já estava quase saindo e a vejo passando,ia gritar seu nome mas o carro desgovernado não deixou..."
"Caramba que coincidência kkkk..."
Quem é Jungkook?(pergunta alguém ao fundo)... é uma amiga Hana
Hana....bom Jungkook te agradeço muito por ter me salvado,lhe daria um beijo mas vc namora fazer o que bye!!!
Ligação off_
Espero que tenha ficado muito interessante a fic,bjs e não se esqueçam de votar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GUARDIAN ANGEL-MEU ANJO DA --JK~1°TEMPORADA~
Hayran Kurgu"Me desculpe,mas eu não acredito no amor.Eu até queria acreditar mas a vida vem me obrigando a fazer o contrário.Quando acreditei que seria sincero,acabei me deparando com o que costumo chamar de decepção ou tapa na cara.Sabe aquela escorregada que...