Paradis, 841 —Quartel da Tropa de Exploração, 15:45.
—Levi.
Foi a única coisa que o rapaz diz ao se apresentar e é repreendido por seu modo grosseiro. Claramente esse daí não respeita a autoridade, eu que não ia querer pegar esse fardo para guiar.
—Isabel Magnolia! Conto com vocês!
A mocinha ruiva se apresenta com entusiasmo e com um sorriso enorme no rosto. Que diferença de um para o outro! Analiso a situação cautelosamente.
—Furlan Church!
O loiro coloca o punho no peito e também demonstra confiança.
Esse era o novo trio da Tropa. Três ex bandidos do subsolo. Estava curiosa para finalmente conhecer essas figuras, mas o único nome que me é familiar é o de Levi. Levi Ackerman, o cara que futuramente seria um capitão. Me pergunto o que aconteceu com os outros dois, mas já desconfio que coisa boa não foi.
Estavam na frente dos demais soldados, eu, Flagon, Hange e Erwin, quando designam os três para ficar no meu esquadrão e eu me desespero por dentro. "Não, não pode, eu já estou alterando demais o passado! Não posso ficar com essa responsabilidade! Nem líder de esquadrão eu deveria ter me tornando! Por que confiam tanto em mim assim? Eu mal entrei na Tropa!"
—Mas... mas... não seria mais adequado eles ficarem com Erwin ou até mesmo com o Flagon? —Tento argumentar, mas não tive muito sucesso.
—Está querendo desobedecer uma ordem Charlotte? —Sou repreendida pelo meu superior.
—Não senhor! —Respondo e acabo aceitando.
O mais velho dentre o trio me olha torto. Eu ia ter trabalho com ele, certeza, na verdade eu suspeito que teria trabalho com os três...
De acordo com a história contada nos livros, eu sabia um pouco sobre o rolo daqueles três. Eles queriam matar o Erwin que nesse tempo era tenente e fazer mais uma coisa, que não lembro exatamente. Eu só sabia que não deveria interferir. Se eu fizer besteira e o Levi nem capitão se tornar? Eu tô frita!
A única que me olha de modo simpático é a ruivinha. Ela é ruiva e tem olhos verdes. De certa forma ela lembra eu que tenho características semelhantes, apesar do meu cabelo ser de um vermelho mais claro e ser mais baixa que ela. Que humilhação. Ela parecia ser mais nova.
Quando tudo isso fica decidido, sou orientada a mostrar o quartel e os quartos dos novatos. Vou andando com eles para apresentar os aposentos. Estava na frente deles e sentia a presença de olhos azuis maçantes me fuzilando em silêncio. Mas isso não me incomodava, afinal eu lutava contra os titãs, o que seria encarar um baixinho que futuramente valeria por 100 soldados? (Contém ironia). Abro a porta de um dos quartos masculinos. Levi e Furlan entram.
—Esse quarto é meio pequeno! —O loiro exclamou olhando tudo ao redor.
"Tatu bola como o Levi cabe em qualquer buraco." Penso rindo por dentro do baixinho.
A moça entra correndo pela porta e quase me atropela.
—Que bom! Vamos ficar juntos! —Ela praticamente grita.
—Não, os quartos femininos são em outro local. —Interfiro. Ela não gostou nada disso.
Observo que Levi se aproxima de uma das camas e passa a mão. O que ele estava fazendo? Depois disso, vejo ele olhando os dedos. Já entendi. O cara tem mania de limpeza. Devia ter desconfiado, uma certa pessoa que conheço é do mesmo jeito.
—Está tudo em ordem, por aqui? —Pergunto para ele calmamente.
Ele me olha feio e se aproxima de mim, claramente tentando me intimidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie (AoT)
FanfictionOlá, sou Chalie, deve se perguntar... Ah por que abrir essa história? Na verdade nem eu sei, só tô tentando ser clichê... Brincadeiras a parte. Essa é minha história. A história de uma viajante do tempo que reside no universo de Attack on Titan. Dig...