Era um fim de tarde bonito em um campo com algumas árvores e bastantes pássaros voando. O clima estava agradável e ensolarado, porém algo ali estava em clima de tensão, logo os pássaros se agitaram ao serem assustados por um enorme ogro. Ele se escondia atrás de uma árvore bem grossa, ele era enorme e bem forte, vestia roupa de cores brancas e marrons e sua pele era azul-clara, dura como uma armadura. Pelo contrário do que muitos acham que um ogro geralmente é, ele não era feio, tinha um rosto um pouco semelhante ao de um homem. Atrás dele estava um lobisomem, era forte e musculoso, garras enormes e dentes afiados, às vezes ficava de pé como um homem e às vezes de quatro, como um lobo, seu focinho mexia enquanto ele tentava farejar algo, suas orelhas estavam atentas.-Não consigo sentir o cheiro dela… - Disse baixinho.
- Ela deve estar ocultando o seu cheiro com algum feitiço! - Disse o ogro. Um pouco desengonçado, pisou em um tronquinho de madeira, quebrando-o e fazendo barulho.
-Shiiii! Cuidado! - Sussurrou uma bruxa baixinha de pele verde. Eles se assustaram e olharam para trás, logo foram surpreendidos por uma massa verde que saiu de suas mãos, os arremessando longe. Ela deu uma risadinha, era bonita, tinha cabelos pretos lisos e brilhantes, usava chapéu pontudo e um vestido de saia curta, com cortes e rasgos nos braços e na calça preta, usada por dentro de uma longa bota. Suas unhas eram pontudas e ela usava luvas que deixavam a ponta dos dedos de fora. Tinha um semblante de brava e concentrada, usava um batom roxo nos lábios e maquiagem dark na pele verde. As pontas de seus cabelos lisos eram roxas.
- Levanta! - Disse o lobo, correndo em direção à bruxa. Ela rapidamente disparou uma sequência de feitiços nele, usando seus sentidos caninos, ele desviava com certa facilidade, pulando e correndo, se esquivando da massa de magia verde que saia das mãos da bruxa, extremamente focada, mordia os lábios, apertava o olhar e disparava sem parar, movimentando os braços e os dedos de unhas pontudas pintadas de preto. Logo, o ogro veio correndo na direção dela, que rapidamente apontou sua mão direita para ele e girou, fazendo uma massa de magia acertar os pés dele e se embolarem neles, o derrubando no chão e o impedindo de se levantar. O lobisomem correu e saltou para cima dela, quando estava prestes a cair e derrubá-la, ela o parou no ar com as duas mãos, jorrando magia nele e o lançando para longe, fazendo-o se machucar e dar um pequeno ganido. Ela sorriu e assoviou.
- Vem cá cachorrinho!
Ele rosnou para ela e tentou se levantar, mas ela havia travado suas patas com um feitiço, logo a bruxinha viu que o ogro estava se soltando, ela apontou as duas mãos para ele e com muita força, o levantou no ar. Precisava se esforçar, ele era pesado demais, logo juntou sua energia e o arremessou na direção do lobisomem, fazendo os dois voarem e baterem em uma árvore, quebrando-a e finalizando os dois.
-DIM DIM DIM DIM! TEMOS UMA VENCEDORA! TEÇÁ! - Gritou um zumbi empolgado, ao seu lado havia uma sereia, um fantasma, uma vampira e um diabo.
- UHUUUUL! - Gritou a vampira, correndo como um raio veloz, abraçando a jovem Teçá. Eles eram 8 jovens monstros, amigos desde a infância.
- Eu quero uma revanche! - Falou o lobisomem, trocando sua pele e se transformando em um garoto de 17 anos, tinha a pele morena, era magro mas fortinho, cabelos longos e ondulados, extremamente bonito e charmoso.
- Nada disso! A próxima luta vai ser eu e o Thauan! - Disse a vampira, apontando para o diabo. Ela também era bonita, tinha cabelos loiros, usava um terno muito atraente e possuía um olhar forte, assim como a forte maquiagem no rosto. O diabo era também atraente, sua pele era vermelha-clara, tinha barba no rosto e cabelos longos, um olhar tranquilo e observador, um tanto mórbido e experiente, mesmo tendo a mesma idade dos outros, parecia ser mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem São Os Monstros?
FantasyAmigos desde a infância, um grupo de jovens monstros vivem a maior das aventuras, após a sereia do grupo se apaixonar por um humano e convencer a bruxa a transportá-los para a dimensão dos homens. Agora, devem lidar com os perigos de serem monstros...