Capítulo 8

1.8K 201 23
                                    

17 de outubro

Doze dias.

Esse foi o tempo que Draco tinha até Granger voltar para sua cama novamente.

Doze dias para se controlar.

Ele abaixou a cabeça sob o chuveiro e deixou a água quente bater em seus ombros. Há muito tempo ele havia perdido a noção de quanto tempo estava no chuveiro, mas isso não importava: ele ficaria até se recompor.

Draco, você se apaixonou pela sua esposa? A pergunta o assombrava há semanas, e Draco estava pensando em desafiar Theo para um duelo por plantar a ideia em sua cabeça. Hermione fazendo aqueles malditos barulhos carentes enquanto ele arrumava o cabelo dela não tinha melhorado a situação.

Inferno, ele quase admitiu isso para ela. Ele só queria explicar por que colocou aquela cláusula de joias no contrato deles, mas então ela olhou para ele com aqueles olhos suaves e Draco quase lhe contou a verdade.

Porque eu me importo com você, ele quase disse. Ele se conteve no último minuto, mas mesmo assim, se Granger colocasse apenas uma fração daquela tremenda capacidade intelectual dela para entendê-lo, ele estaria fodido.

Porque ele estava. Draco havia parado de permitir a entrada de pessoas anos atrás, mesmo antes da guerra. Ele tinha poucos amigos e os pais e isso era tudo de que precisava, e a guerra continuou e reduziu ainda mais esse número.

Nunca lhe ocorreu que poderia encontrar outra pessoa de quem gostasse. Mas então entrou Granger, com sua classe média, roupas mal feitas, canto desafinado e hábito insistente de tratá-lo como alguém com quem ela queria conversar, e agora ele estava fodido.

Draco olhou para seus pés, a água escorrendo lentamente pelo ralo. Ele apoiou a mão no piso de mármore e fechou os olhos contra a visão que surgiu em sua cabeça.

Granger. De joelhos.

Porra. Seu pênis endureceu contra sua coxa e por um minuto ele tentou resistir. Um homem melhor esfriaria a água, pensaria em Umbridge, recitaria peças de quadribol. Um homem melhor faria qualquer coisa, menos o que ele fez, que foi enrolar a mão em volta do eixo e começar a se acariciar.

Ele ficou duro como aço em segundos, embora sua mão fosse uma péssima substituta para o calor úmido de sua boca. As pontas dos dedos dele cavaram no azulejo e ele soltou um gemido baixo, imaginando a língua dela correndo ao longo da parte inferior de seu pênis. Suas bochechas ficavam vazias enquanto ela chupava, seu cabelo se transformando em uma bagunça escorregadia e emaranhada entre os jatos do chuveiro e a mão desajeitada dele segurando sua cabeça imóvel.

Talvez ela o deixasse foder sua boca. Não forte, mas o suficiente para ele se sentir no controle; estocadas lentas e superficiais que fariam a ponta de seu pênis cutucar o fundo de sua garganta. Seu pênis inchou em sua mão e ele começou a acariciar mais rápido, apertando com mais força em uma imitação de má qualidade da coisa real. Ela cravaria as unhas em suas coxas, apoiando-se contra ele enquanto o penetrava profundamente, e talvez se ele tivesse sorte ela choramingaria em torno de seu pênis.

Isso resolveu. Ele gozou com uma força que fez sua visão ficar branca, espalhando-se pela parte de trás do chuveiro e caindo no chão com um gemido que sentiu nos ossos. Inferno, ele falou alto o suficiente que Granger poderia tê-lo ouvido, um pensamento que fez seu pau se contorcer pela última vez.

Draco apoiou a testa no azulejo frio e observou a água lavar sua pele. Ele estava respirando com dificuldade e a vergonha inundou seu peito.

Um homem melhor não teria imaginado uma cena como essa, onde ele a usava para seu próprio prazer, como uma espécie de brinquedo. Um homem melhor o teria imaginado gozando com ela, pensando no gosto dela em sua língua e nas coxas dela tremendo contra seus ombros.

For The Best | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora