조사: Investigating

258 30 11
                                    

S/n pov's

Acordei no dia seguinte com wendy e uma bandeja de café da manhã, e não eu não estou nua estou usando um pijama que ela me emprestou. Ontem a noite, depois que eu me acalmei wendy pediu uma pizza para gente e acabamos assistindo algo qualquer na  tv dela, eu tomei um banho e ela me emprestou um pijama e depois simplesmente apagamos.

— Eu liguei para a saeron. —  wendy falou roubando meu copo de suco.

—  Pra falar precisava roubar meu suquinho? — Eu disse e ela riu devolvendo o copo.

— Certo desculpa. —  Eu sorri e peguei uma uva e ela abriu a boca.

— Você está brincando neh? —  Ela negou com a cabeça e eu revirei os olhos rindo e dando a uva na boca dela. — O que exatamente você conversou com a saeron?

—  Bom.. —  Ela engoliu a uva. — Ela vira aqui, disse que nos ajudara a "investigar" as fotos. E...

—  E?

— Ela disse que vai trazer a namorada, cujo sua melhor amiga. 

—  O que!??? — Meus olhos quase sairão para fora de tanto que eu os arregalei.

—  Por que dessa reação? Qual é o problema?

"O problema é que ela sabe que eu gosto de você e é uma linguaruda filha da puta" Era isso que eu queria responder mais me contive.

—  Nada só fiquei surpresa. — Menti.

—  Não me diga que yeri não te contou.

—  Ela contou sim, é que eu não imaginei que veria nós quatro unidas de novo, só isso. —  wendy assentiu e pegou mais uma uva.

—  Termina o café e se troca, vou separa uma roupa para você enquanto toma banho. —  Ela disse me dando um selinho e levantando em seguida.

Ela saiu do quarto me deixando sozinha, coloquei a bandeja de lado e meu cérebro começou a rodar... Estamos agindo como um casal, café na cama, beijos ao acordar por que disso? Só complica mais minha situação. Me levantei e fui em direção ao banheiro tomar um banho.

                         ⨳

Eu estava sentada no sofá com hajun no colo fazendo carinho em seus pelos e wendy estava na cozinha fazendo o almoço quando o interfone tocou, me levantei e atendi o mesmo vendo que a morena estava ocupada.

— Alô?

— Senhorita, a saeron e yeri estão aqui.

— Pode mandar subi. Obrigada

Eu desliguei e me virei para wendy que estava colocando uma tigela de salada na mesa.

—  Elas chegaram. — Eu disse me sentando em uma das cadeiras da mesa.

A campainha tocou e eendy atendeu, saeron e yeri apareceram em meu campo de visão, e sem cumprimentar wendy yeri já entrou direto me agarrando.

—  s/n! —  A loira me abraçou como se não me visse a anos.

— yeri pelo amor você me viu ontem! —  Eu disse afastando um pouco a loira. 

— Sim, mais ontem eu não sabia do que aconteceu. —  yeri me soltou sentando ao meu lado. —  Só quero saber quem foi o filho da puta que fez essa sacanagem com vocês duas.

—  Também queremos descobri isso yeri. —  wendy disse vindo com uma jarra de suco pra mesa.

— E é por isso que estamos aqui. —  saeron concluiu. —  Vamos conversar sobre isso e tentar encontrar pelo menos um suspeito.

Sex Partners(imagine Wendy)Onde histórias criam vida. Descubra agora