Wendy pov's
Eu tenho que admitir que em todos esses 5 meses que eu conheci, convivi (e transei) com s/n eu nunca tinha visto ela tão feliz. Quando o mestre de cerimônia anunciou que ela era a vencedora o sorriso que ela deu seria capaz de iluminar uma nação inteira, seus olhos brilhavam como nunca.
Vi quando seus amigos subiram no palco para abraçá-la, e eu percebi o quão sortuda s/n é por ter amigos que apesar de irritarem ela a amam muito.Depois do festival eu estava junto com saeron e os amigos dela esperando-a do lado de fora do teatro.
— s/n foi incrível como sempre. — changbin disse animado.
— s/n sempre arrasa, nossa garota é muito talentosa. — Seulgi disse como uma mãe orgulhosa.
— Tenho que admitir, a garota tem talento. — saeron começou. — Eu até me arrepiei vendo ela dançar, subiu um calor que só Deus.
— Hey! — Eu e yeri falamos juntas dando um tapa de cada lado no braço da mais velha.
— Ai! É brincadeira! — saeron disse fazendo uma careta. — Pra que agredir.
— Eu to bem aqui Kim saeron! — yeri repreendeu e saeron riu.
— Desculpa gatinha.
— É foi um ótimo espetáculo. — Irene disse com sua feição se transformando em uma carranca. — Teria sido melhor se um certo alguém não tivesse aparecido. — Irene disse me olhando feio e eu respirei fundo.
— Irene eu vim por que s/n me chamou. — Eu disse de modo calmo. — E eu achei que essa sua antipatia comigo já havia passado.
— Pensou muito errado. Depois do que s/n nos contou ela só aumentou por que eu sei muito bem que você vai magoar a minha amiga! — Ela disse com sua raiva evidente e eu estava me controlando para manter a calma.
— Irene eu nunca magoei s/n.
— É ainda. — Ela se aproximou de mim. — Mas todos nós aqui sabemos que a unica coisa que você quer com nossa amiga é meter nela. Quero só ver quando ela te contar que esta apa...
— IRENE! — yeri gritou a interrompendo em forma de repreensão.
— Olha só! Acho bom você prestar muita atenção no que irei dizer. — Ela apontou o dedo na minha cara.
— Não aponte o dedo para mim Irene! — Eu disse ja ficando nervosa.
— Foda-se! Acho bom você prestar atenção. Se eu pegar s/n chorando por sua causa eu faço da sua voda um inferno!
— IRENE! — Dessa vez foi Seulgi a repreende-la. — Chega! S/n gosta de wendy e a quer por perto. — Ela segurou o braço de Irene a virando para si. — Sei que se preocupa com ela mais s/n não é um bebê, não podemos interferir na vida dela, e se wendy a machucar... — Seulgi me olhou. — Estaremos aqui para ela.
— Vocês realmente não gostam de mim não é? — Irene, Seulgi ficaram quietas.
— Eu não tenho nada contra. — yeri e disse e changbin concordaram.
— Gente! — A voz doce e alegre de s/n invadiu meus ouvidos.
A loira se aproximou mais seu sorriso morreu quado percebeu o clima tenso.
— O que foi? — Ela perguntou sem entender.
— Nada! — Irene disse e abriu um sorriso para a loira indo abraçá-la. — Parabéns s/n estou muito orgulhosa de você.
— Obrigada. — s/n disse com um sorriso enquanto Irene esmagava sua bochecha na dela.
— Vamos comemorar! — changbin disse. — Vamos sei la, num Mac Donalds ficar bebados de Coca-Cola fritas e hambúrguer! — Os amigos de s/n riram da empolgação do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Partners(imagine Wendy)
RomanceAh sim... era mesmo uma aventura perigosamente excitante. S/n estava levando sua vida de universitária normal, até uma advogada extremamente sexy e com algo incomum entre as pernas chegar em sua vida. Se envolver apenas sexualmente não é e nunca foi...