1 ano depoisWendy pov's
Já fazia um ano desde que eu vi s/n partindo naquele avião, um ano que eu chorei como um bebê naquele aeroporto, um ano que eu não ouvia sua voz e nem sentia seus toques e cheiros.Eu planeja ir atrás dela sim mais Irene me aconselhou a dar um tempo. Sim Irene. Muitas coisas podem acontecer em 365 dias e uma das coisas que mias mudou e me impressionou foi meu relacionamento com Irene, agora nós somos como...amigas? Sim quase isso. Depois de chorar no aeroporto acho que ela teve compaixão comigo e depois de alguns berros e xingamentos ela me ouviu e me aconselhou. Ela e yeri me mantem informada sobre s/n, e soube que minha loirinha está dirigindo os negócios da família, no caso a advocacia de seus pais em São paulo no Brasil.
Yeri começou a trabalhar 'Junto' comigo e ela é muito boa, sem contar que agora está noiva de saeron, sim noiva. Dentro desse 1 ano que passou Seulgi se formou e também está noiva de Irene e changbin e felix finalmente desencadearam o namoro. Estava dando tudo certo para todo mundo e agora é a vez de dar tudo certo para mim; Estávamos entrando no mês de março e s/n chamou yeri e os amigos para o aniversário dela mais o que ela não sabe é que eu vou aparecer lá. Eu vou reconquistar s/n ou eu não me chamo son seungwan.
1 ano já foi o suficiente para me mostrar como eu fui idiota mas agora eu queria concertar tudo. Achei que tiraria s/n da cabeça mais isso não aconteceu, pelo contrario meu amor por ela só aumentou junto com a saudade e a necessidade de te-la para mim.
- Vamos logo com isso! - Irene gritou na porta do banheiro e depois se afastou vindo até mim e se escorando no meu ombro.
Estávamos na casa dela e Seulgi para distrair um pouco, mas a morena estava brava por que yeri e saeron decidiram se pegar no banheiro.
- Ah que nojo! - Ela balbuciou.
- Hey você e Seulgi também se pegam não só naquele banheiro como eu toda a casa. - Eu disse e ela me olhou como se fosse me trucidar.
- É diferente! Aqui é nossa casa. - Ela cruzou os braços emburrada e eu dei risada.
Eu e Irene definitivamente viramos amigas depois que s/n se foi, ela as vezes me chama até de unnie quem diria não?
Yeri e saeron sairam do banheiro com os cabelos bagunçados e arrumando as roupas.
- Eu não acredito que vocês estavam transando no MEU BANHEIRO! - Irene falou como mãe que dá bronca no filho depois que apronta.
- Foi mal Irene, aconteceu.. - saeron se justificou.
- Quem diria, vocês reclamavam tanto de mim e s/n e agora as coelhas são vocês. - Eu disse caindo na gargalhada.
- Chegamos! - Seulgi disse entrando com sacolas acompanhada de changbin e felix.
Os ajudamos, e preparamos a janta do dia... Cachorro quente por que somos pessoas muito fitness que comemos só coisas saldáveis.
Já estávamos comendo com changbin e yeri brigando - coisa que eu descobri que faziam desde que se conheceram- saeron tentando defender yeri e felix changbin - Quatro idiotas com certeza. A gora entendo s/n mais para mim veio duplicado - mais percebi que Seulgi e Irene me encaravam como se eu fosse um diamante precioso que se elas tirassem o olho eu seria roubada.
- O que? - Perguntei para as duas que me encaravam.
- Depois de amanhã viajaremos para o Brasil... - Seulgi disse e eu suspirei soltando meu lanche no prato. - Você está bem?
- Bem eu até estou... mas estou com medo. - Disse sincera. - Já faz um ano mais para mim é como se tudo tivesse acontecido ontem... está tudo tão fresco na minha memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Partners(imagine Wendy)
RomansaAh sim... era mesmo uma aventura perigosamente excitante. S/n estava levando sua vida de universitária normal, até uma advogada extremamente sexy e com algo incomum entre as pernas chegar em sua vida. Se envolver apenas sexualmente não é e nunca foi...