P. O. V Taehyung/autora 🌟
Taehyung não tinha certeza quando essa confusão de sentimento começou. Ele não tinha certeza quando começou a sentir um sentimento mais do que somente amizade. Mas ele sabia que isso não era nada certo e que ele tinha ultrapassado uma linha muito fina e que isso poderia custar sua amizade com Jungkook.
Jungkook era dois anos mais novo que ele. Ele era uma pessoa quieta com quem não conhecia, mas que podia deixar seus hyungs muito irritados quando queria. Ele tinha cabelos muito escuros e lisos. Taehyung amava passar a mão por eles, ainda mais quando Jungkook estava sonolento deitado sobre seu colo. Era um dos momentos que ele mais gostava de compartilhar com Jungkook.
Ele também tinha uma pequena cicatriz na bochecha, formada por uma queda de bicicleta. Mas o que Taehyung mais gostava em seu amigo, era os olhos brilhando como estrelas..
O olhar dele se tornavam duas bolas escuras e brilhosas, era a coisa mais linda que ele já viu. Taehyung amava esse olhar e o apelidou como "olhar de estrela", mas infelizmente não era pra ele que ele dava esse olhar. Quando isso acontecia era sempre quando estava direcionado a outra pessoa. Pra ser mais exato, era sempre pra menina que ficava na bilheteria do cinema, e isso fazia com que quase toda a semana eles fossem ao cinema ver qualquer filme tedioso que passava.
Coelho🐰: cinema hoje?
Taehyung estava tão de saco cheio disso que nem se deu o trabalho de responder, só vizualizou e jogou o celular no canto do sofá depois de ver a hora. Eram nove horas da manhã.
Coelho🐰: ei..
Tá ai?
Eu sei que você tá visualizando...
Não quer responder pq eu não te dei bom dia?
Desculpa 😔
Prometo não fazer mais isso
Responde por favor 😫🙏
Eu: não é por isso...
Só não tô afim de ir
Coelho 🐰: a... Tudo bem
Podemos ir amanhã então?
Eu: Não, Jungkook
Eu não quero ir hoje, amanhã ou depois
Eu cansei de ir no cinema sempre ver filmes aleatórios e chatos só pra você conversar com a menina da bilheteria, em vez de chamar ela pra conversar em outro lugar.
Coelho 🐰: desculpa...
Não sabia que isso te incomoda tanto
Eu só.. Tenho vergonha
Você sabe que não sou bom com pessoas.... Em geral.
Sinto muito por ter sido um incomodo pra você
Taehyung mais uma vez jogou o celular no canto do sofá e a culpa caiu sobre seus ombros de uma forma que até seu estômago embrulhou, fazendo com que todo o almoço que ele comeu a pouco tempo atrás quisesse voltar com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
star eyes (Taekook)
FanfictionO sonho de Taehyung era que Jungkook o olhasse com os mesmos olhos brilhantes, a qual ele olhava para a menina da bilheteria do cinema. Mas, mal sabia ele que Jungkook já fazia isso a tempos, sem que ele ao menos percebesse. "Mas eu poderia jurar q...