💫✨💫

2.6K 262 26
                                    

P. O. V Taehyung/autora

Pela primeira vez em muito tempo Taehyung estava animado pra ir ao cinema.

Agora, tendo a certeza de que Jungkook não sentia nenhum sentimento pela menina da bilheteria. Ele se sentia mais em paz em ir até lá.

Ele iria com seus melhores amigos e seu namorado - ainda era um pouco estranho chamar jungkoook assim. Não era um estranho ruim, era um estranho diferente bom. Um estranho que o arrepiada toda vez que ele o chamava ou dizia pra alguém que jungkook era seu namorado. Ele se orgulhava disso. Com um sorriso no rosto e de mãos dadas a jungkook ele chegou no cinema.

- fique aqui, eu vou comprar nossos bilhetes. - Jungkook disse parando um pouco longe da onde a fila pequena estava.

Antigamente ele fazia muito isso, e isso o deixava muito irritado. Ele achava que jungkook fazia isso pra ter um momento a sós com a menina e poder dar cima dela, mas agora, ele não entende o por que disso. E pela sua cara jungkook deve ter entendido o que ele pensava, porque voltou pra perto dele e segurou em sua mão, ajeitando seu cabelo.

- Antes de eu falar que "amigo" eu queria arrumar pra ela - Ele começou - Ela pensou que era você. - Ele disse revirando os olhos - Ela disse "é aquele bonitão que vem sempre com você?" - Ele afinou a voz pra tentar ficar igual ao dela. Taehyung riu o chamando de "bobo". - Mas agora acho melhor você vir, assim ela vai ver que você é meu. Vem.

Taehyung foi arrastado até lá. Os meninos já estavam na fila pedindo biletes pro filme e quando chegou na vez deles. Jungkook sorriu e aberto a mão de Taehyung.

- Oi Kook - Taehyung fechou um pouco mais a cara e ganhou um carinho na mão de Jungkook.

- Oi Somin, me vê dois Ingressos pro mesmo filme que eles, por favor. " - Ele apontou pros meninos que o esperavam mais a frente. - Então, como foi com o bogum?

- Não foi bom, ele disse que poderíamos ser só amigos - Ela suspiros um pouco triste pegando o dinheiro que jungkook ofereceu e contando - Ele disse que terminou um relacionamento a pouco tempo e que ainda gosta do ex dele.

Taehyung e jungkook trocaram o olhar. Taehyung com vontade de rir da careta que jungkook estava fazendo e jungkook com vontade de xingar o Taehyung por ele querer rir da careta dele.

- Que pena pra ele - Ele respondeu com um sorriso falso no rosto. - Tenha uma boa noite.

No resto da noite foi jungkook dizendo o quanto bogum era idiota e Taehyung fingindo que estava prestando atenção em tudo, enquanto tinha as mãos do jungkook em seu braço fazendo carinho e comia pipoca calmamente.

- Você gosta de mim agora, né? - Ele perguntou baixinho já na metade do filme.

Taehyung só o olhou por alguns segundos e parece que ficou muito bem explicado porque ele sorriu grande e deixou um beijo em seus lábios e voltou a atenção pra frente.

A volta pra casa foi eles caminhando e conversando como sempre, cada um se despediu no final e foram em caminhos diferentes. Só jungkook que continuou seguindo com Taehyung até parar em frente a casa do mesmo.

A rua estava deserta e batia um vento fraco neles. O céu estava tão limpo e estrelados. Tudo tão calmo, que assim que pararam eles deitaram na grama lado a lado, e de mãos dadas contemplaram o céu.

Taehyung costumava fazer sempre isso quando era pequeno. Deitar na grama pra olhar as estrelas. Mas depois que olhou pra dentro dos olhos de jungkook, ele viu que não precisa olhar tão longe pra ver nenhuma estrela. Tinha uma bem ali sempre do seu lado.

- Que foi? - Jungkook perguntou quando percebeu os olhos de Taehyung sobre ele.

- Só vendo o quão bonito você é - Jungkook num ato infantil o fez cócegas na barriga, o fazendo gargalhar e bater nele. - Para seu idiota.

- Gosto dos seus olhos - Ele disse de repente. Taehyung se lembra vagamente de ter ouvido ele dizer isso antes.

- Você já me disse isso - Ele afirmou mesmo sem ter muita certeza. E ficou feliz quando jungkook confirmou - Porque?

- Gosto quando eles brilham desse jeito. Parecem duas estrelas brilhando - Taehyung se sentiu ainda mais feliz naquele mommto.

Ele sempre imaginou os olhos do jungkook dessa forma, nunca imaginou que jungkook também Pensa-se assim dos olhos dele.

- Eu sempre penso isso sobre os seus. Grandes bolas brilhantes, me lembra uma noite cheia de estrela. Tipo hoje - Jungkook sorriu mostrando seus dentinhos da frente, Taehyung não poderia esta mais apaixonado.

- Você acredita em alma gêmea? Acho que você é a minha. - jungkook pergunta depois de alguns segundo em silêncio.

Taehyung parou pra pensar um pouco. Jungkook poderia ter pedido informação a qualquer outra pessoa da escola, mas mesmo assim pediu a ele. Jungkook poderia ter pedido pra sentar em qualquer outra mesa do refeitório mas pediu pra se entar com ele.

Ele poderia ter entrado qualquer outra hora no banheiro e ter encontrado qualquer outra pessoa. Afinal, a escola era enorme. Mas ele encontrou jungkook ali sozinho enquanto lia um livro de super herói.

"Por que esta lendo livro num banheiro?" ele se viu perguntando. Enquanto lavava a mão na pia.

"Não gosto de ficar lá fora. Os meninos tentam pegar meu livro pra rasgar" ele comentou casualmente ainda com a atenção no livro.

"Vem. fique comigo e com os meus hyungs. Eles vão defender você. "

E desde então eles nunca mais se separaram.

Jungkook poderia ter se apagado muito mais no jhope, ou até no jimin que tinha coisas mais em comum. Tipo música e dançar, mas ele se apegou a mim. Tivemos uma conexão que eu acho que nem ele pode explicar.

Eu não sei se alma gêmea exite, mas se existir, com toda certeza ele é a minha.

- Se alma gêmea não existia antes, então nós acabamos de criar.

E ali com estrelas, lua, alma gêmea e olhos brilhando, eles ficaram contemplando um ao outro a noite toda.

FIM 💗

star eyes (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora