Jungkook estava tão nervoso e com tanto medo de levar um pé na bunda.Ele apertou a campanhia da casa dos seus hyungs e esperava muito que Taehyung continuasse ali. Ele se atrasou um pouquinho, um pouquinho de praticamente duas horas. Mas o que ele poderia fazer? Ele esqueceu que estava no trabalho, aonde seu querido pai era o dono. Assim que ele estava saindo pela porta, seu pai o viu e fez questão de ir o buscar pessoalmente. Segundo ele "sem exceções" e que ele teria que sair na hora como todo mundo.
Qual era o sentido de ser filho do dono se ele não poderia se aproveitar disso?
Assim que a porta foi aberta seu sorriso murchou um pouco. A porta foi aberta por jin que comia pacientemente um sorvete.
– O quê quer pirralho? – Ele só o empurrou pro lado e passou pela porta – Pode entrar, fique a vontade. – Jin ironizou, fechando a porta em seguida.
– Cadê o Tae? – Ele perguntou, passando os olhos pela sala. – Não me diga que meu amor já foi embora? – Ele disse olhando cabisbaixo pro Jin que revirou os olhos e apontou pra porta da cozinha. Taehyung estava ali descabelado e também comia sorvete.
– Achei que você não vinha mais – Ele disse com a voz baixa e um pouco quebrada. Jungkook se sentiu tão mal.
– Desculpa doce, tudo culpa daquele velho do meu pai. – Ele ignorou o barulho que Jin fez com a garganta e continuou seguindo até Taehyung – Ele me prendeu na empresa até agora. – Ele fez um carinho na bochecha de Taehyung e sorriu quando seus dedos foram até o cabelo bagunçado do mesmo. – Eu trouxe flores.
– Pra mim? – Taehyung perguntou seguindo seus olhos até as flores e o rosto de Jeon que sorriu tímido. – Porque?
– Simplesmente porque eu quero. – Ele responde, tentando provar que estava decidido e calmo quando na verdade estava com as pernas tremendo. Taehyung revirou os olhos, mas pegou o buquê cheirando as rosas – Eu gosto do brilho dos seus olhos.
– O quê? – Ele perguntou baixo. Jin que estava parado um pouco mais atrás passou por eles pegando o sorvete da mão de Taehyung e seguindo até a cozinha.
– Eu disse que gosto do brilho dos seus olhos. Gosto quando eles brilham pra mim. – Ele fala, seguindo com os dedos até embaixo dos olhos de Taehyung e parando a mão ali. – Eu preciso te contar uma coisa..
– Você veio contar de quem você gosta? – Taehyung perguntou com um tom amargo no fundo da garganta. Jungkook negou com a cabeca e se aproximou mais ainda dele.
– Eu vim mostrar – Taehyung não teve tempo de perguntar ou reagir. Ele só fechou os olhos quando a boca de Jungkook tocou a dele.
Sua cabeça estava uma loucura. Será que era o que ele estava pensando? Claro que sim, seu burro! Sua mente gritou. Mas isso era tão fora do real, tão fora do que ele imaginou que era impossível não questionar.
Já jungkook se sentia passeando em cima de uma nuvem macia, num dia de sol e borboletas. A boca de Taehyung era tão macia e tinha gosto de sorvete de morango. Seu preferido.
– E.. Eu – jungkook o calou com mais um beijo. – Isso quer dizer que você gosta de mim? mas e a menina do cinema?
– Eu vou te explicar tudo – E ele contou. Contou que "roubou" o número do Bogum e ao contrário do que ele achava, Taehyung não ficou bravo.
"Você sabe que ele é totalmente gay, não sabe?" Ele perguntou ainda entre risos. Eles estavam um do lado do outro de mãos dadas.
"Isso quer dizer que ele só gosta de homens? Eu achei que ele era bi." Ele comentou abismado e muito triste por seu plano ter ido de escada, Rio... Montanha abaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
star eyes (Taekook)
FanfictionO sonho de Taehyung era que Jungkook o olhasse com os mesmos olhos brilhantes, a qual ele olhava para a menina da bilheteria do cinema. Mas, mal sabia ele que Jungkook já fazia isso a tempos, sem que ele ao menos percebesse. "Mas eu poderia jurar q...