P. O V Taehyung
Boa leitura 💗
Estava tudo um tédio sem jungkook aqui. Ele amava seus amigos e sempre foi tudo muito divertido com eles, mas hoje, tudo o que ele conseguia pensar era em Jungkook no cinema conversando com a garota da bilheteria.
Ele não conseguia se acalmar. Seus dedos se mexiam nervosamente em cima do seu colo e ele não parava de olhar pro nada. Nem o olhar repreendido do seu melhor amigo fez ele parar.
A porta abriu de repente e ele não se conteve em levar seus olhos rapidamente até lá. Seu coração errou não só uma, mais várias batidas quando seus olhos caíram sobre Jungkook que entrava logo atrás de um Jhope muito entediado.
- Vocês não vão acreditar no que esse moleque fez - Ele começa a falar assim que se joga no sofá.
Meus olhos se encontraram com Jungkook e por um momento ele percebeu um nervosismo estranho em Jungkook.
- Esse merdinha, me levou lá só pra dar o número pra garota do bilhete. - Eu abaixei os olhos assim que novamente meus olhos se encontraram com os dele.
Então ele foi lá só pra dar o número pra ela? Então, agora eles vão conversar por mensagens e vão marcar de sair e daqui a pouco vão anunciar que estão namorando.... Só de pensar em tudo isso, em Jungkook tocando e beijando outra boca, fez o estômago de Taehyung embrulhar e ele teve que correr até o banheiro aonde toda a pizza foi deixada no vaso.
Jimin logo chegou até a porta e sem dizer uma única palavra me ajudou a levantar.
- Tae - Escuto a voz do Jungkook no corredor e troco um olhar com Jimin que só afirma com a cabeça e saí.
Jungkook entra parecendo muito preocupado. Ele se senta do meu lado na cama e a vontade de gritar pra ele não sair ou namorar com mais ninguém que não seja eu, é grande.
- Você tem ficado enjoado bastante ultimamente - Jungkook disse baixo e Taehyung só se conteve em olhar pra ele. - Você.. Você tem feito... Hum... Você sabe..?
Taehyung franziu a testa e quando percebeu o que Jungkook falava ele soltou uma risada alta e negou com a cabeça.
- Eu não tô esperando um bebê, Jungkook - ele respondeu ainda sorrindo.
- Mas você tem ficado muito enjoado - Ele voltou a afirmar. Seu rosto antes perdido e triste se transformou em uma careta quando Taehyung voltou a rir dele - Isso não tem graça. Eu não quero que você esteja esperando um bebê de ninguém.
- E porque não? - Taehyung pergunta com os olhos cheios de esperança, mas Jungkook só se manteve em silêncio. - Eu teria um bebê seu e o chamaria de taekook.
- taekook? Porquê? - Os corações dos dois estava tão quentinho e seus olhos pareciam as estrelas mais brilhantes que existia.
- Tae - Ele disse apontando pra si próprio - Kook - E apontou pro Jungkook que abriu o sorriso mais lindo do mundo quando percebeu o que o outro quis dizer - Taekook - Disse por fim apontando pra sua barriga.
- Não me faça querer ter um beber tão jovem - Jungkook respondeu baixo e Taehyung jurou que isso que ele sentia não era esperança que jungkook pudesse estar falando sério.
Eles se mantiveram em silêncio por alguns segundos até Jin bater na porta avisando que os meninos já iriam ir embora.
- Vocês podem dormir ai se quiserem - Ele falou assim que Taehyung se levantou pra ir embora.
- Então, nós vamos - Ele puxa Taehyung pelo braço o fazendo se sentar na ponta da cama de novo. Fazendo Jin sorrir e fechar a porta do quarto. - Eu durmo sem roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
star eyes (Taekook)
FanfictionO sonho de Taehyung era que Jungkook o olhasse com os mesmos olhos brilhantes, a qual ele olhava para a menina da bilheteria do cinema. Mas, mal sabia ele que Jungkook já fazia isso a tempos, sem que ele ao menos percebesse. "Mas eu poderia jurar q...