CAPÍTULO 4

207 19 10
                                    

CAPÍTULO 04

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 04

Meus olhos queimam por causa da leitura intensa que me sujeitei desde que entrei nesta sala, vários papéis estão espalhados pela minha mesa e não faço ideia de como fui capaz de deixar isso numa zona em apenas um par de horas. Apesar de tudo revirado e aparentemente fora do lugar, eu até que consigo me situar bem, como minha vida tem sido uma bagunça que não me instiga nem um pouco a tentar organizar, não deveria me surpreender por minha área de trabalho está se tornando uma completa bagunça também.

Cássio e Abel pararam de jogar após quase quebrarem a minha mesa de centro, pois segundo Abel, Cássio estava escondendo cartas no terno, pois não tinha como ele ganhar três vezes seguidas. O loiro estava tão puto com Cássio que rasgou as suas cartas diante do rosto do grandalhão, e como eu estava lendo o mesmo parágrafo pela quinta vez por causa do embate dos dois, mandei Abel passear para ver se aliviava cabeça e há essa hora ele deve está na sede da empresa deles, descontando sua raiva nos seus empregados.

Abel tem um sério problema com raiva, durante a adolescência ele sempre estava cheio de hematomas e passava os fins de semanas, lutando em lutas clandestinas, conforme virou adulto, as lutas clandestinas não foram mais uma opção para ele, então ou ele malha, ou ele treina os jovens seguranças até ver sangue neles e acho que ele deve está vendo algum desavisado sangrar no tatame da Wolf Security neste momento. Como não planejo sair do TJ antes das dez da noite, não há porque manter os dois aqui, ainda mais quando eles estão prestes a pular na garganta um do outro.

Abaixo o dossiê que estava lendo e o coloco sobre a mesa, assim que faço isso, olho para Cássio e o vejo digitando furiosamente no seu notebook, deve está fazendo relatórios, nossa dinâmica de trabalho é fácil, eu trabalho do lado de cá da sala e eles trabalham do outro lado, praticamente atuando em dois empregos ao mesmo tempo, apesar de ter a sede da Wolf Security, Abel e Cássio, são capazes de comandar a própria empresa enquanto cuidam da minha proteção, já pensei em dispensar um deles do serviço diurno e deixá-los cada um em um turno, mas eles não aceitaram minha ideia, acho que eles podem ter chegado a cogitar, mas depois que o meu último carro foi explodido enquanto Abel estava fora da cidade, visitando um tio moribundo, ter apenas um segurança se tornou fora de cogitação, até ameacei ficar só com um deles, então com um sorriso debochado, Cássio falou:

"Se é assim, então escolhe, Castellari. Quem vai pôr para fora?"

O canalha sabia que não poderia escolher, então apenas bateu nas minhas costas e saiu gargalhando, sendo seguido por Abel, que sussurrou:

"Três mosqueteiros, é isso que somos, Dante."

Nunca tive irmãos, cresci sendo filho único, mas tendo os dois como melhores amigos, eu pude ter uma ideia do que seria se tivesse irmãos, porque com o passar das décadas, foi isso que nós tornamos, somos irmãos de pais diferentes, com um gosto bem peculiar para fantasias, confesso.

Mas era Os Três Mosqueteiros ou As Meninas Superpoderosas.

Eu definitivamente odeio apostas induzidas pelo álcool.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre o Acaso e o Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora