CAPÍTULO 2

109 15 1
                                    

CAPÍTULO 02

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 02

Dante

Observo mais um idiota tentando ultrapassar de forma arriscada os outros carros, com certeza mais um babaca que não sabe usar a função do despertador e acredita que o mundo e todos neles devem parar por ele. Pois Deus o livre de respeitar as leis de trânsito, não quando ele definitivamente tem pressa para chegar a algum lugar.

Pelo retrovisor o vejo ultrapassar mais um carro e sei que em breve será o meu.

Mas que tristeza para ele.

Hoje não estou num bom dia. Então o motorista do veículo saído de algum filme da Barbie vai aprender uma lição.

Quem em perfeitas faculdades mentais pinta o carro de rosa?!

Ainda mais um fusca?!

Mantenho meu pé no acelerador ainda sem fazer pressão alguma e mantenho o meu olhar no fusquinha fazendo zig-zag atrás de mim, quando está próximo o bastante a luz reflete no vidro e tenho um nuance de mãos femininas ao volante.

O babaca é uma garota, isso explica o gosto por cores.

Eliza não gostava de rosa, sua cor favorita sempre foi amarelo, ela costumava usar quase que diariamente, nem que fosse um lenço amarelo nos cabelos cacheados ou um lindo vestido de verão no tom mais claro de amarelo.

Ela sempre fica linda.

Ficava linda.

Pisco e paro de pensar nela, nada de bom acontece quando eu faço isso.

O fusca avança e o sinal está quase abrindo, há um pequeno espaço entre o meu carro e outro e se eu estivesse com pressa como ela, tentaria passar por esse espaço para não ter a chance do sinal fechar novamente sem que eu tenha passado.

A garota começa a buzinar me pedindo um pouco mais de espaço, um fusca é pequeno, mas não o bastante para passar imperceptível entre dois carros tão próximos.

Um sorriso lento se faz presente no meu rosto quando me aproximo mais um pouco do carro ao lado, pois assim fecho sua chance de tentar me ultrapassar.

Extremamente irritada ela aperta a mão na buzina.

Odeio esse som!

Blasfemo baixinho quando o mané ao meu lado não tem culhões e sede o lugar para o fusca e em instantes a babaquinha está com o carro ao lado do meu. Abaixo o vidro do meu carro quando ela faz o mesmo.

Desvio o meu olhar do sinal de trânsito e olho para a motorista inconsequente que para a minha surpresa já está olhando para mim.

Deixo os meus olhos em fendas e ela também.

Ajusto minhas mãos no volante e ela também.

Faço o motor da minha Land Rover roncar e ela também.

Entre o Acaso e o Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora