"Querida, pessoa...
O ensino médio é assustador."- mamãe me deixe faltar - a garota implorava - hoje é o pior dia.
- querida, você já está uma mocinha - ela se aproximou - tem que enfrentar os seus medos, mesmo que eles sejam pessoas da mesma idade que a sua.
- eu não posso ficar em casa lendo os meus livros românticos imaginando como seria se eu vivesse um? - ela cruzou os braços - eu sou terrível, péssima com as pessoas.
- a Julie vai estar lá - abriu um sorriso - você consegue, filha.
A garota decepcionada foi se aprontar. O ensino médio pode ser apavorante para algumas pessoas e com Flora não era diferente. Sua vida foi marcada com vergonha e frustração, ela sabia que se pisasse os pés para o lado de fora de sua casa algo vergonhoso iria acontecer, sempre acontecia. E ele sempre estava por perto.
"Olá, pessoa... Venho escrever em você antes que um desastre aconteça, hoje as minhas aulas começam e tudo que verei é adolescentes insuperáveis, queria poder faltar. E se eu ficar na mesma turma que o Will? Como eu odeio aquele garoto"
O Will era vizinho da Flora e também era irmão do garoto que ela é apaixonado desde de sempre. Os três sempre brincavam juntos, mas o ódio de Will e Flora foi aumentando com o tempo, e os dois viraram inimigos mortais. E isso acabou com a chances da Flora de um dia ter algo com o Romeu.
"Ele sempre está por perto quando o meu nível de desastrada fica no máximo"
No ano passado a escola fez uma exposição de artes e a Flora acabou caindo em cima de um vaso pintado pela sua colega, foi uma baita vergonha alheia.
"Você é um desastre - disse o garoto misterioso de olhos negros e cabelo encaracolado"
"não enche, Will. - respondeu Flora ainda jogada no chão"
"vem, eu te ajudo - estendeu a mão."
Lá estava ele... O Romeu.
Diferente do irritante irmão, Romeu era como o Sol, seu cabelo era tingido de um belíssimo tom de loiro e seus olhos eram de cor avelã. Ele era um sonho.
"O que eu irei fazer hoje? Cair da escada? Derrubar um copo de café no diretor da minha escola? Ai, como irei enfrentar todos aqueles adolescentes? Eu vou conseguir... Ou não."
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma leitura de amor
RomanceFlora está preste a entrar no ensino médio, isso a deixa assustada, pois nunca foi boa em fazer novos amigos.Ela sempre teve uma queda pelo Romeu, ele parecia que saiu de um dos seus livros de romance adolescente. Mas, o irmão dele, Will, era um men...