a continuação

6 0 1
                                    

"Querida, pessoa..
Aqui está a continuação"

Flora estava no horário do lanche, sentada com a sua amiga Julie e o namorado dela, Jhon.

- como foi até agora? - perguntou Julie - não é tão ruim.

- é pior - disse Flora. - tudo só se confirma cada vez mais. Fui ao banheiro e tinha um casal se pegando.

- você precisa de diversão. - falou Jhon. - vamos a uma fogueira hoje na praia.

Flora morava em uma cidade pequeno no interior, o que a tornava legal era as belíssimas praias. Flora era quase um golfinho e o mar era a sua segunda casa.

- vamos, Flor. - implorou - por favor.

- tudo bem, eu vou.

O casal comemorou.

Finalmente Flora ia sair da sua zona de conforto.

- e nada de levar livros

- apenas um - Flora mostrou o seu dedo mindinho - prometo.

- não, Flor. Você vai pra lá se divertir.

- tá bom.

- talvez encontrar um cara legal.

Flora olhou ao redor do refeitório. Procurando por algo, ou alguém.

- quem você está procurando? - perguntou a amiga.

Os olhos desesperados e curiosos da Flor não paravam.

E ela o encontrou..

Lá estava ele, com seus braços sarados, como um garoto de pouco idade poderia ser tão forte? "Ele é uma verdadeira paisagem do paraíso" pensou a menina.

Sua amiga não entendia, ela já havia encontrado "o cara legal" e ele era o Romeu, seu vizinho que era um amigo de infância.

Ele era o sonho dela, mas um sonho realmente impossível.

E ao lado do sonho estava o pesadelo. O irmão imprevisível e sarcástico.

- ele está olhando para você. - comentou Julie com um sorriso no rosto.

- não acredito, está?

- sim, o Will está te encarando.

- o Will? Sério. - a garota virou-se e encontrou os olhos pretos e tristes daquele garoto. Apesar de tudo, ele era lindo. Tão lindo quanto o irmão, ou até mais. - ele é um idiota.

Flor fez uma ofensa em forma de mímica para o garoto.

E ele sorriu.

E ela gostou.

O resto do dia não teve grandes revelações ou mudanças. Ela assistiu as últimas aulas e voltou para casa com sua amiga assim que o sino tocou.

Flora se despediu de sua amiga e entrou em casa.

- como foi a aula, filha? - perguntou empolgada.

- nada demais, vou subir para o meu quarto.

Flor se trancou no quarto e fez a única coisa que a fazia esquecer de tudo e que silenciava o seu mundo... Ler.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

uma leitura de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora