"querida, pessoa...
Chegou a hora"- pronta? - perguntou a menina. O sonho de toda garota é ser como a Julie, pele perfeita, cabelo perfeito e um namorado sarado.
- não - Flora estava com o medo estampado em seu rosto.
- saia desse carro agora, Flora. - ordenou a mãe da garota.
A garota pegou suas coisas e logo sua amiga e ela sairam do carro. A escola parecia tranquila, o início do ano era sempre abraços para todos os lados, Flora não recebia nenhum, como sabemos ela não é nada sociável.
Julie tinha muita facilidade em conhecer novas pessoas, por isso ela tinha uma ótima reputação e muitos amigos. Ela sempre vai para várias festas e conhece caras incríveis. Mas nenhum digno de um livro de romance.
Elas já estavam dentro da escola, procurando as suas determinadas salas.
- aqui, essa é a minha. - falou Julie. - não ficamos juntas.
- não, não, não. - respondeu Flora com um tom triste.
- você consegue, amiga. - a garota entrou na sala.
Flora seguiu seu rumo em busca da sua classe. Depois de minutos rondando a escola finalmente tinha encontrado.
Quando ela estava entrando era óbvio que algo iria acontecer.
Um garoto esbarrou nela por trás, a fazendo cair na frente de todos.
Obviamente os seus colegas caíram na risada.
- seu idiota - disse ela ainda no chão.
Mas, quando ela se virou percebeu que era o garoto dos seus sonhos, era o Romeu, o menino que ela era apaixonado desde pequena.
- eu sinto muito, Flor. - falou o garoto.
- n-n-não tem problema - ela ficou paralisada.
- pega a minha mão - ele estendeu a mão para ela.
Ele a ajudou a levantar e depois seguiu para o seu lugar, quando ela percebeu que a uma cadeira de distância do Romeu estava o Will. Ele estava olhando pra ela rindo.
Só havia sobrado uma cadeira, que ficava ao meio dos irmãos.
A garota ficou feliz de se sentar ao lado do seu crush supremo, mas super irritada por também está do lado do garoto mais irritante que conheceu.
- bom dia, pessoal. - falou a professora, ela não era velha, mas também não era nova, parecia ser legal. - eu sou a Daniele, professora de artes.
- aí, furacão. - chamou o Will. - você não consegue ficar sem chamar a atenção de todos, não é mesmo?
- qual é o teu problema - ela virou para ele. - acha que eu faço por querer?
- acho, não é possível que exista alguém tão desastrada assim. - ele sorriu de leve.
- você é um idiota - ela revirou os olhos.
Ele deu de ombros.
A aula continuava como sempre, a professora falava e falava e a Flora nem escutava. Ela só pensava em como seria se o Romeu sentisse o mesmo por ela. "Ele gosta de mim" pensou ela. "Ele não teria me ajudado, se não gostasse"
Ela fazia de tudo pra não olhar para o garoto, mas ele estava tão perto. Perto suficiente para sentir o seu maravilhoso perfume, ou será que é o perfume do Will?
"Não, o Will não é um homem cheiroso" pensou Flora.
- Flor - chamou o lindo menino loiro.
- Ro-Romeu, oi Romeu. - seu coração estava batendo tão forte que ela até o escutava.
- você se machucou?
Ela paralisou olhando para ele. Para ela o Romeu era tipo uma obra de arte, a obra mais bonita.
- Flora? - chamou ele. - tudo bem?
- sim, sim, sim, sim. - ela estava suando de nervoso.
- por que falar tanto "sim"? - perguntou Will do outro lado.
- desculpe, eu estou bem sim. - ela deu um leve sorriso - obrigada por perguntar.
- você quase que me bate. - confirmou o garoto.
- desculpa, eu não sabia que era você. - ela se virou para o Will - as vezes poderia ter sido realmente um idiota.
- Flor. Como está a sua mãe? - perguntou Romeu. - eu lembro que ela fazia um bolo incrível.
- ela está ótima. Pode ir lá comer quando quiser.
- não irei recusar um convite tão perfeito como esse. - ele sorriu para a menina de cabelo longo ondulado, olhos castanhos escuros e estilo tão próprio. - suas roupas são iradas.
- as roupas dela são ridículas - interferiu Will.
- eu me lembro que quando éramos pequenos você as amava. - respondeu a garota furiosa.
Ele não respondeu, mas o irmão gato dele sim.
- nós éramos inseparáveis, até vocês dois desenvolverem uma inimizade gigantesca.
- por que vocês se odeiam tanto? - perguntou.
- ela é um perigo para a sociedade. - respondeu o Will.
- e talvez a sociedade não precisa de mais gente como você. - respondeu ela. - arrogante e escroto.
Aqueles três eram como a música:
"Taylor Swift - the way i loved you"
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma leitura de amor
RomanceFlora está preste a entrar no ensino médio, isso a deixa assustada, pois nunca foi boa em fazer novos amigos.Ela sempre teve uma queda pelo Romeu, ele parecia que saiu de um dos seus livros de romance adolescente. Mas, o irmão dele, Will, era um men...