INTRODUÇÃO

23 2 3
                                    

No início não havia nada, apenas uma espiral branca constelada ficava no centro do vazio infinito, esse era o núcleo do universo. Depois de passado muito tempo um objeto foi formado de dentro dele, uma espécie de cristal que ao surgir absorveu toda a energia presente ali, gerando uma explosão incomensurável. A partir desse momento planetas e diferentes realidades foram surgindo. Universos que possuíam as mesmas coisas mas eram separados, com cada um tomando um rumo diferente do outro. Criando o multiverso. A separação entre eles foi chamada de "Realidade do caos".


O cristal recebeu o nome de Éra. Logo após a explosão, devido ao poder que absorveu, ele se quebrou em oito fragmentos. Cada um com seu próprio poder único. Esses foram nomeados conforme as habilidades que apresentavam: poder, caos, matéria, vida, elemental, ponto zero, cronos e o mais importante, o equilíbrio. Sendo chamados de fragmentos do cristal Éra ou fragmentos da criação. Mesmo divididos eles vagavam em forma circular com certa distância os separando, por onde passavam um novo tipo de vida se formava.


Em um certo momento esses fragmentos caíram no mesmo planeta. Primeiramente o equilíbrio, que deu forma a aquele lugar, depois o elemental que criou o solo, a água, o vento, a energia, o fogo e o gelo. Logo após os do ponto zero e o cronos separaram a divisão entre o fim e o início dando a noção de tempo em 24 horas. O caos originou as magias tanto negra quanto branca. Por último o fragmento da vida deu origem aos animais e plantas. O poder, antes de tudo, se uniu com o elemental e criou o sol e a lua, por esse motivo em certas épocas ela fica azulada e o sol nunca se apaga.


Os fragmentos, após terem feito tudo isso, se espalharam pela face do planeta e sumiram sem deixar rastros. Alguns seguiram para o espaço e nunca mais foram vistos. Com o tempo, os seres que habitavam aquele lugar recém formado foram evoluindo e originaram os humanos. Devido aos aspectos primitivos da terra alguns dessa raça se adaptaram para viver nas profundezas dos oceanos, sendo chamados de atlantis.


AIR FALCON - Parte 1 (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora