CAPÍTULO BÔNUS

5 1 0
                                    

    Neara estava subindo pelo campo quando, ao longe, ela avistou Askam sentado em cima de um morro e olhando o pôr do sol. Ela estava bem arrumada, com uma roupa branca e um adorno em sua cabeça ela foi até onde ele estava, antes de chegar perto a garota passou as mãos na roupa, a ajeitando. Ela queria estar da melhor forma para o ver.
    Quando ela se aproximou Askam olhou para trás, em dúvida, quando a viu ele deu um sorriso.
    — Oi Neara. — ele disse, com a voz alegre.
    A garota também riu.
    — Oi Askam, posso sentar aí? — Neara perguntou.
    — Claro, senta aí.
    Neara se aproximou e se sentou do lado dele, ela ajeitou o cabelo com os dedos o passando para trás da orelha, envergonhada.
    — Por quê você veio aqui?
    — Eu vim pra te ver de novo, faz um bom tempo né. — Neara disse, rindo.
    — Verdade. — Askam a olhou alegre.
    — Askam.
    — Fala.
    — Se um dia agente nunca mais se ver — ela o indagou.
    — Você promete que não vai esquecer de mim?
    Askam olhou para ela com uma expressão de dúvida.
    — Nunca te esquecer? Sendo você, isso é meio Impossível.
    — Para com isso seu bobo. — Ela disse. — Promete logo.
    Askam suspirou.
    — Áh, tudo bem. Eu prometo nunca te esquecer, não importa o que aconteça. Neara sorriu para ele.
    — Eu também, prometo nunca te esquecer hihihi. — Com uma voz doce e alegre ela o respondeu.
    Askam virou os olhos para o sol ao longe e Neara fez o mesmo.
    — Neara. — Askam perguntou, com os olhos no horizonte.
    — Pode falar.
    — Você lembra quando me disse que eu tinha sorte por ter você como amiga? — ele perguntou, virando-se para ela.
    — Lembro sim, por quê?
    Askam retornou o olhar para frente.
    — Acho que... Você tinha razão. — Ele disse, quase negando. — Você é a melhor pessoa que eu já conheci,  nem mesmo se eu quisesse eu te esqueceria. — Sorriu para ela. — Eu tenho muita sorte de ter você, mesmo você sendo tonta assim.
   
    A garota imediatamente lhe deu um peteleco e ele passou a mão na bochecha, depois ela se aproximou e encostou seu ombro com o dele, lhe dando um beijo e voltando muito rápido. Askam ficou em dúvida por um momento mas logo após deu um leve sorriso. No fim os dois voltaram os olhos para a frente e admiraram o pôr do sol, juntos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AIR FALCON - Parte 1 (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora