9. ''Flashbacks De Quando Você Me Conheceu''

110 7 553
                                    

5 anos atrás 

Isabela

Assim que Agustina e eu paramos em frente à porta da The Roxy onde a festa está acontecendo, nos olhamos com aquele olhar que diz ''e agora?''.

Meu pulso está acelerado e não há motivo pra isso. A música é tão alta que ecoa por toda a Rua Vine, e me pergunto como as pessoas que moram ao lado não reclamam.

— Por que Guido não faz uma festa num salão ou em casa como um adolescente de dezesseis anos normal?

— Não acho que Guido seja um adolescente normal. — Agustina esfrega o rosto repleto de expressões tediosas pela enorme multidão de pessoas, olhando apreensiva para todos os lados. 

Olho para a fila nos guichês e bufo. — Deveríamos voltar para casa. É sério. 

— Acho que não dá mais tempo na real porque— 

A voz animada de Guido irrompe na rua e corta a frase dela pela metade, observo-o vindo em nossa direção e retrocedo um passo. Ele não está sozinho contudo, e é exatamente quem está com ele que me chama a atenção. Leva alguns segundos até que eu consiga raciocinar e encarar a segunda pessoa apropriadamente. 

A pessoa com os lábios vermelhos, bochechas rosadas, o cabelo perfeitamente bagunçado, os olhos brilhantes e um sorriso de covinhas. 

Meu coração pode, por favor, bater um pouco mais devagar? 

— Boa noite, lindas. — Guido se aproxima de nós e vacilo um pouco o olhar no rapaz moreno do seu lado antes de finalmente passar o olhar para ele. — Não acredito que estão na fila, fala sério, podem vir comigo. Vocês tem passe livre essa noite. 

— Feliz aniversário. — Agustina diz e esboça um sorriso gigantesco do lábio com batom vermelho enquanto segura sua saia florida para abraçá-lo. — Não posso acreditar que conseguiu convencer seus pais dessa festa. 

— Não os convenci, mas eles não precisam saber disso. — Guido responde, curvando os ombros e rindo um pouco. — Enfim, gostaria de apresentá-los ao meu colega. Ele é da minha turma de biologia e acho que pode se enturmar com a gente, vi que ele não fez muitas amizades. — Diz baixo para apenas nós ouvirmos e se vira para o carinha alto. Alto pra cacete e bonito pra caralho. — Julio, essas são Agustina e Isabela.

— É um prazer conhecê-las finalmente. — A rouquidão em sua voz me faz pensar que talvez tenha um pouco de álcool em seu sangue. — Guido falou muito de vocês.

— Só coisas boas, eu espero. — Agustina ri e toca seu ombro educadamente. — É um prazer conhecê-lo igualmente. 

Murmuro algo parecido e sorrio enquanto percorro seu corpo inteiro com os olhos.

A camisa preta estampada com pequenas bolinhas tem um corte perfeito. A calça jeans é escura e apertada nas coxas, moldando suas longas pernas e delineando-as. As botas de couro beges deixam-no tão, mas tão maravilhoso que mal consigo acreditar que ele exista. 

— Chega de enrolação e papo furado, vamos entrar logo. — Guido interrompe a conversação e joga um braço no meu ombro. — Você está muito quieta e isso não é do seu feitio e personalidade, nem mesmo desejou feliz aniversário ao seu amigo mais gato.

— Ow. Que estranho. — Franzo os lábios e ensaio uma expressão confusa. — Não sabia que André fazia aniversário hoje.

— Hahaha — esboça sarcástico e sobe o dedo do meio — engraçadinha. Vai se foder. — Ele ri e desvio do tapa estalado que ganharia no braço. 

Amor de Verão [isulio]Onde histórias criam vida. Descubra agora