A maior esperança que temos

6 1 0
                                    

É tão ruim estar com a mente tão sobrecarregada ao ponto de nem conseguir escrever.


O tema que me faz pensar mais é sobre a saudades, saudades de quem eu era, saudades da criança feliz que eu fui, saudades do meu irmão mais velho, saudades de amizades que eu achei que tinha, saudades da época que meus irmãos mais novos(eram pequenos).Saudades da minha calopsita. Saudades de coisas que eu nem vivi. Saudades do que ainda posso viver. E a minha maior saudades(a minha alma tem ansiado mais do que nunca pela eternidade). Eu preciso ver Jesus, eu preciso ver ao Pai, eu preciso que o Espírito Santo me toque. Eu preciso estar com Eles e passar a minha eternidade adorando Eles.


Tem dias que a ansiedade me faz me sentir perdida, sobrecarregada e por muitas vezes cansada. e enganado é quem acha que sentir ansiedade é estar "em falta com Deus". E não é, um ansioso busca a Deus, um ansioso sabe que se entregarmos o fardo a Jesus(Ele carregará por nós). Sabemos, mas na prática é mais complicado, e sério, não gostaríamos de ser assim, de pensar em coisas que normalmente as pessoas que não são tão ansiosas pensem.


A maior esperança que temos é que Jesus logo vem, e não precisaremos nunca mais estarmos ansiosos.

----------------------------------------------------

imagem: Pinterest 

Encontrando a calmaria na ansiedadeOnde histórias criam vida. Descubra agora