13. Damn, Huh Yunjin And... Kim Gaeul?!

266 34 100
                                    


eunchae pov

— KIM CHAEWON CADE VOCÊ? ESSAS SUAS GRACINHAS NÃO ESTÃO SERVINDO PARA NADA AGORA! — digo enquanto tento ligar para a mesma, mas logo vejo que o celular dela está na mesa.

Então, não vai adiantar nada ligar para ela... inferno.

— Porra... porra! aonde que essa garota foi se meter? — antes de me sentar no sofa, pego o telefone de Chaewon, desbloqueio o mesmo e então... ligo para a pessoa que estava com chaewon antes dela ter sumido.

Bonitinha? sério Chaewon...? que apelido estranhamente fofo — dou uma risada comigo mesma antes de clicar no contato de Kazuha, e ligar para ela.

Passou-se exatamente 2 minutos e ela resolveu atender o telefone

— Alô? gatinha é você?

a voz dela está meio rouca, é... até que é uma voz bonita.

— Olá Kazuha, não... aqui não é a sua gatinha — digo em um tom amigável com a mesma, só preciso tirar uma dúvida com ela

Apenas uma dúvida.

Sinto a mesma ficar em um silêncio mortal, tentando encontrar oque dizer... então resolvo falar logo quem eu sou.

— Kazuha eu vou ser bem direta com você, antes que você pense que eu estou roubando a Chaewon de você ou algo assim do tipo. Quero dizer que... eu me chamo Hong Eunchae e eu sou irmã da Chaewon. — digo em um tom meio sério com a mesma, para ela realmente entender que eu sou irmã da Kim.

Ela logo solta um suspiro de alívio e então fala

— Então... Hong Eunchae.

— Me chame apenas de Eunchae, Kazuha.

— Tudo bem... Eunchae. Bom! Gostaria de tirar uma dúvida com você.

Já até sei oque é...

— O motivo de eu estar ligando para você é o seguinte, vou resumir para você porque a sua gatinha provavelmente está em perigo.

— ELA OQUE!? — Kazuha praticamente grita do outro lado da dela, meus ouvidos foram com Deus.

Tive até que colocar no Viva Voz...

— Kazuha, não adianta nada nós ficarmos desesperadas no momento certo? Ela é a minha irmã e é a sua futura namorad-

Logo a bonitinha me interrompe.

— NÃO! — ela dá uma risada de nervoso. — digo... é... realmente uma longa história sabe?

— Eu já sei de tudo Bonitinha. Relaxa! — dou uma risada só para quebrar o clima tenso que estava entre nós duas.

E funcionou, porque ela riu e em seguida mandou eu contar o porque eu liguei para a mesma.

Preciso nem dizer que a mesma ficou ansiosa, nervosa e com medo. (Bastante por sinal...) com a possibilidade que Huh Yunjin pode estar fazendo algo com a sua gatinha.

E então nesse exato momento estou na casa de Kazuha com uma garota alta que nem um poste, o nome dela é... Wonyoung! e tem outra também que é alta que nem um poste! dessa eu lembro o nome, o nome dela é Sullyoon.

Praticamente Kazuha me pediu para eu vir até a casa dela para armamos um plano e tirar a Chaewon desse caos todo.

O único problema disso tudo que é uma hipótese... não é uma coisa concreta.

Mas do jeito que a Huh é uma louca tenho certeza que ela estava stalkeando a Kim junto com outra pessoa... Bom, é isso oque eu acho.

Se Huh Yunjin acha que está ganhando esse jogo, é porque não me conhece ainda... não conhece a verdadeira Hong Eunchae.

In Love With a Spoiled Idiot. Onde histórias criam vida. Descubra agora