14. Every eginning has An End.

357 39 136
                                    


Nesse exato momento Kazuha e Eunchae estão indo atrás de uma porta ou algo assim do tipo para poderem adentrar a casa da Huh sem serem pegas de surpresa por ela ou por Gaeul. A coreana e a japonesa estão totalmente focadas em acabarem com a vida dessas duas invejosas! Mas... quando elas dizem que vão acabar com a vida da Huh e da Kim elas não estão dizendo que querem matar as mesmas.

Pelo contrário! elas só querem ter uma conversinha com as duas garotas para ver qual é a delas com Chaewon. E se as duas partirem para a agressão... elas não vão deixar barato.

Elas vieram só para tirar Kim Chaewon do inferno particular de Huh Yunjin.

E bom... as coisas para Chaewon não estão muito agradáveis no momento. Ela chegou desacordada e agora está amarrada em uma cadeira que era de madeira e estava de frente para uma mesa que havia uma outra cadeira, só que ela parecia muito aquelas cadeiras de escritório. E naquela mesa havia algumas papeladas necessárias para Yunjin.

E então a mesma acordou, e percebeu o ambiente que estava...

— Merda! Eu realmente fui sequestrada...?

Chaewon disse enquanto olhava ao redor tentando receber alguma resposta, e ela só conseguiu ouvir um barulho de uma pessoa descendo as escadas.

Meio que... ela estava em um porão. O porão havia mais coisas do que aquela mesa e aquelas duas cadeiras, ele tinha uma parede da cor preta com algumas manchas brancas e lá tinha uma foto de Kim Chaewon. E na foto dela estava escrito a seguinte frase "eu consegui! agora você é minha chaewon... apenas minha!" e embaixo estava escrito "só para não correr riscos, estarei pegando aquela tal de Nakamura Kazuha também. Não quero competir com ninguém" E Chaewon percebeu que havia uma foto de Kazuha embaixo da sua.

E ela após ver tudo isso, só conseguiu ficar mais nervosa e mais preocupada do que estava. Porém, tentou não demonstrar muito.

Não queria parecer fraca diante daquela louca chamada Huh Yunjin.

Mas uma voz a desperta dos seus pensamentos, e é uma voz que não é muito estranha para a Coreana...

(...)

Kazuha Pov

— Eunchae vamos logo com isso! Você está ouvindo essa voz...? — disse enquanto tentava reconhecer a voz que estava vindo debaixo da casa da Huh.

E eunchae estava... então... ela estava tentando abrir a porta com um grampo de cabelo.

E inicialmente achei que seria uma ideia boa, mas só está fazendo gastar o nosso tempo é está fazendo um barulho do caralho.

— EUNCHAE PORRA! EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ! — a mais nova finalmente presta atenção em mim e fala

— PARA DE GRITAR INFERNO, E EU ESTOU OUVINDO O CARALHO DESSA VOZ SIM! BUCETA.

— ABAIXA SUA BOLINHA PARA FALAR COMIGO EIN CRIANÇA, VIROU MINHA INIMIGA AGORA?

— Vai se fuder Kazuha! — Ela revira os olhos para mim e cruza os braços que nem uma criança.

— Ah vai você! — então acabo pegando o grampo de cabelo que ela deixou cair no chão e tento abrir a porta.

Até que... não esperávamos que alguém iria abrir a porta, então essa pessoa era a Yujin.

ESPERA, A YUJIN?

— AN YUJIN?? QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?! — digo enquanto fico cara a cara com a mesma, a olhando de cima a baixo.

— Servindo a Huh Yunjin, porque? — Yujin diz com um tom estranho em sua voz... mas logo ignoro e faço um sinal para Eunchae ficar do meu lado. E ela logo vem.

In Love With a Spoiled Idiot. Onde histórias criam vida. Descubra agora