16. My Life Is Great (finally) And I Love Kim Chaewon.

199 15 152
                                    


Kazuha e Chaewon estão dormindo bem plenas até que de repente o alarme do telefone da Nakamura começa a tocar, indicando que é a hora das duas se arrumarem para enfrentarem mais um dia no inferninho.

Bom, para a alegria do casal, esta é a última semana de aula. E os preparatórios para a festa/baile de fim das aulas do inferninho começou a uns dias atrás, e hoje é o dia que o grupinho das duas vão arrumar pequenos detalhes para a festança. Após muita discussão e debate, elas decidiram que ficariam responsáveis pela a decoração das mesas, palco e comidas do baile.

(...)

Kazuha Pov

05:50 da manhã.

É o horário que aparece no meu despertador (mas especificamente a tela do meu telefone.) um barulho insuportável enche as paredes do meu quarto, para adiantar algo pego meu telefone que está na mesinha ao lado da minha cama e paro o alarme.

E logo coloco ele no meu peito e olho pro teto pensando nas coisas malucas que aconteceram ontem comigo e com chaewon... e nem acredito que a mulher que eu achava insuportável e mimadinha se tornou minha namorada após uma foda maravilhosa.

Quem diria!? Dessa vez tenho que agradecer o universo por fazer os nossos destinos se ligarem de um jeito que eu nunca imaginaria que iria acontecer na minha vida... a insuportável de repente virou minha gatinha, e eu quero ela para sempre.

Falando nela, olho para a mesma do meu lado e ela está dormindo que nem uma princesa, tirando os chupões que eu deixei no pescoço dela é uma cena bem fofa, ela dormindo com um biquinho no rosto está sendo o meu ponto fraco... que vontade de colocar ela em um potinho!

Poderia olhar pra ela dormindo infinitas vezes, mas nunca me cansaria de ver a obra de arte que é a minha namorada.

Eu definitivamente amo Kim Chaewo-

— KAZUHA FILHA JÁ ESTÁ NA HORA DE ACORDAR! VAI SE ATRASAR PARA A ESCOLA DESSE JEITO! — Ouço a voz da minha mãe perto da porta do meu quarto.

Não! Ela não estava em viagem com o meu pai!? E eu e a Chaewon estamos peladas...

FODEU.

— H-hmmm Zuha? — Viro e vejo Chaewon abrindo os olhos lentamente. — Quem está gritando o seu nome esse horário? Pelo amor de deu-

Até que a minha mãe abre a porta do meu quarto

E ela se depara com a seguinte cena: eu e Chaewon abraçadinhas com a coberta na metade do nosso corpo.

E a única reação dela é ficar paralisada com os olhos arregalados quase saindo do seu rosto.

— QUE?????????? OQUE É ISSO NAKAMURA KAZUHA! — Ela fala olhando para trás esperando a gente por a coberta encima da gente.

— PORQUE VOCE NÃO ME CONTOU QUE ESTAVA NAMORANDO UMA MULHER — ela dá uma pausa e eu fico com um certo medo, mas depois ela continua — TÃO BELA COMO ESSA! — suspiro de alívio após ouvir isso, basicamente me joguei do armário após a minha própria MÃE  me ver PELADA com outra mulher que também está PELADA ao meu lado na MINHA cama... — SE CUBRAM OU COLOQUEM UMA ROUPA LOGO! PELO AMOR DE JESUS CRISTO.

— TÁ BOM MÃE PELO AMOR, PARA DE GRITAR.

Só consigo ouvir chaewon gargalhando ao meu lado, pelo menos ela está levando tudo na brincadeira e não achou minha mãe uma louca ou algo assim do tipo...

— Desculpa por isso minha gatinha, ela é dodói da cabeça assim mesmo mas eu juro que ela é uma boa pessoa — digo sussurrando enquanto coloco a coberta acima dos meus peitos e dos peitos da kim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In Love With a Spoiled Idiot. Onde histórias criam vida. Descubra agora