10. Kim Chaewon Is The Godness.

528 50 126
                                    


Kim Chaewon e Nakamura Kazuha se encontram em um êxtase completo.

Estão simplesmente transando em uma cabine do banheiro feminino do inferninho.

Um lugar bom para transar não é mesmo?

Bem... se para você não é, para kazuha e chaewon é um ótimo lugar.

(...)

— Z-zuha... p-por favor, vai mais fundo... estou quase lá! — Chaewon após dizer isso, sentiu os dois dedos de kazuha ir mais fundo em sua boceta que já estava totalmente encharcada.

E sem novidades, ela estava completamente rendida por essa mulher.

Porém não ia admitir tão cedo que estava tendo sentimentos pela a japonesa...

Não ia admitir também que estava prestes a gozar nos dedos de kazuha dentro da cabine do banheiro feminino de sua escola.

Mas como ninguém é de ferro, Chaewon acabou dizendo.

— Kazuha... hmm, a-ah! a-amor, eu vou gozar...

Logo Kazuha parou os seus movimentos com os dedos, e olhou diretamente para os olhos de Chaewon

Esse que estava transmitindo um sentimento de confusão e de luxúria, a Kim queria gozar nos dedos de Kazuha.

Precisava disso, se não iria entrar em erupção.

— Me responda Kim. Oque você quer que eu faça? — a Nakamura disse enquanto mexia levemente no clitoris da Coreana, só para tortura-la.

— E-eu q-quero gozar kazuha. — Chaewon disse olhando nos olhos da japonesa e mordendo seus lábios após sentir a mesma aumentar um pouco a velocidade no seu clítoris.

A mais nova deu um sorrisinho de lado para a coreana, mas não queria ouvir isso.

Queria ouvir outra coisa, queria ouvir Kim Chaewon te chamando de Amor novamente.

— Não gatinha, eu quero que você peça igual da outra vez...

Chaewon logo ficou confusa, então perguntou

— Que outra vez kazuha? Porra, não temos tempo para conversar caralho! me foda log- ah! — chaewon é interrompida pelos dedos de kazuha indo fundo em sua boceta mais uma vez.

— Quero ouvir você me chamando de amor de novo gatinha, quero você gozando nos meus dedos gemendo o meu nome... — Kazuha diz enquanto acalmava as suas estocadas dentro da coreana.

Bem, só se passavam duas coisas durante a cabeça da Kim no momento.

Primeira coisa:

"Merda, eu realmente disse isso? parabéns Kim Chaewon, você realmente é uma idiota!"

Segunda coisa:

"Ai foda se! Uma hora ela iria saber mesmo, porém não queria que fosse aqui em uma cabine do banheiro feminino... que caralho."

E na verdade, chaewon estava louca para gozar logo. Então acabou deixando os seus pensamentos de lado e falou tudo oque Kazuha queria ouvir no momento.

— Me deixe gozar Kazuha, p-por favor amor... me deixa mais louca do que eu estou por você...

— Você sabe o quanto eu te quero bonitinha, e eu sei o quanto você me quer também.

Chaewon estava realmente foda se para tudo, só queria chegar ao seu orgasmo e matar um pouco mais de aula com Kazuha.

Então após kazuha ouvir isso, não pode deixar de sentir o seu coração bater mais rápido e acelerar as suas estocadas que se antes estavam dando prazer para a Kim, agora estão dando o dobro.

In Love With a Spoiled Idiot. Onde histórias criam vida. Descubra agora