Maddie estava na aula de feitiços, prestando atenção no professor encinando o feitiço de levitação a qual ela ja sabia. Ela olhou para frente e viu Hermione ela sorriue virou para o professor que falava o geito que tinha pronunciar o feitiço.
– .... todos estão com suas penas? ótimo bom e não esqueça do movimento com o pulso que praticamos girar e sacudir Wingardium LevioSa, corretamente, é muito importante, também, lembrem-se do bruxo Barrufo, que disse "s" em vez de "f" e quando viu estava no chão com um búfalo em cima do peito
Era muito difícil para alguns. Harry e Simas giraram e sacudiram o pulso, mas a pena que deviam mandar para o alto continuava parada em cima da mesa. Simas fic qsdecou tão impaciente que a empurrou com a varinha e tocou fogo nela – Potter teve que apagar o fogo com o chapéu do Weasley, na mesa a frente, não estava tendo muita sorte.
— Wingardium Leviosa — Exclama Maddie e a pena levantou-se no ar.
— Muito bem, Senhorita Slytherin, vejo que oque os outros dizem é verdade a senhorita e puro talento. — falou o professor baixinho para a menina que apenas acenou. — Pessoal
olhe aqui, a Madisson Slhytherin conseguiu.– Wingardium leviosa! – ordenou, sacudindo os braços compridos como pás de moinho.
– Você está dizendo o feitiço errado – Maddie ouviu Granger corrigir aborrecida.
– É Wing-gar-dium levi-o-sa, o "gar" é bem pronunciado e longo.
– Diz você então, que é tão sabichona – retrucou Rony.
Hermione Granger,enrolou as mangas das vestes, bateu a varinha e disse:
– Wingardium leviosa!
A pena se ergueu da mesa e pairou a mais de um metro acima da cabeça deles.
– Ah, muito bem! – exclamou o professor Flitwick, batendo palmas.
Rony estava de muito mau humor na altura em que a aula terminou.
– Não admira que ninguém suporte ela – disse a Harry quando procuravam chegar ao corredor. – Francamente, ela é um pesadelo.
Alguém deu um esbarrão em Potter ao passar. Era Hermione. Maddie viu seu rosto de relance – e ficou surpresa ao ver que ela estava chorando. Maddie observava de longe ate decidir seguir a menina.
– Acho que ela ouviu o que você disse.
– E daí? – Mas pareceu meio sem graça. – Ela já deve ter reparado que não tem
amigos.— Você deveria pensar mais nas coisas que fala babaca. — Falou Maddie olhando, seria ,para ele seguindo a menina ate o banheiro feminino. Hermione não apareceu na aula seguinte e ninguém a viu a tarde inteira.
{.....}
Ao subirem ao Salão Principal para a festa das bruxas.
A decoração estava icrivel mesmo madie não estando nada contete por causa da festa comemorativa, para sua familia era erado comemorar uma data como essa era pra ser tratada com pesar a mil anos eles eram casados e matados sem piedade, mil morcegos vivos esvoaçavam nas paredes e no teto e outros mil mergulhavamsobre as mesas em nuvens negras e baixas, fazendo dançarem as velas dentro das abóboras. A comida apareceu de repente nos pratos de prata, como acontecera no banquete de abertura das aulas.
Maddie estava se servindo de uma batata assada na casca quando o Prof. Quirrell entrou correndo no salão, o turbante torto na cabeça e o terror estampado no rosto. Todos olharam quando ele se aproximou da cadeira de Dumbledore, escorou-se na mesa e ofegou:
– Trasgo... nas masmorras... achei que devia lhe dizer. – Em seguida desabou no chão desmaiado.Houve um alvoroço. Foi preciso explodirem várias bombinhas da ponta da varinha do Prof. Dumbledore para as pessoas fazerem silêncio.
– Monitores – disse ele com voz grave e retumbante –, levem os alunos de suas casas de volta aos dormitórios, imediatamente!
Era com mesmo.
Todos os sonserinos pararam e não seguiram memsmo com as ordens.
–Profesor. Nossa comunal e nas masmoras? – perguntou Maddie falando mais alto para que o diretor escute.
– Então bem lembrado senhorita Slytherin, refomulando a minha ordem. Sonserinos, voces ficaram aqui esta noite, os outros por favor sigam para as suas comunais. – falou o diretor mais logo continuo direcinado a slytherin. – Mas dez pontos para a sonsernina pelo belo rasocinio da senhorita Slhytherin – diz e e joga um encantamento no salão, fazendo as mesas se afastar e aparecer couxois e corbetores. Logo todos os profesores saira as presecas.
Quando todos sairam os soserinos suspiraram aliviados, Maddi e seu grupo foram em direção ao canto do salão. Eles domiram,ali todos junto, no final draco e Maddie dormiram de mão dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SLYTHERIN HEIRESS
AdventureSinopse: A herdeira de Salazar, a última mulher, com seus 11 anos, começará a cursar seu primeiro ano. Tudo que ela queria era um ano de paz e momentos felizes com seus amigos, mas tudo começa a dar errado com Harry Potter cursando o mesmo ano que...